capítulo 1

7.1K 464 132
                                    

Asgard

Thor andava pelos corredores do castelo em direção a sala do trono, chegando na porta os guardas fazem uma reverência e abrem a porta, Thor de longe avista seu pai no trono, ele anda tranquilamente até ele e se ajoelha em frente de seu pai.

Thor_ Odin se levanta do trono_ eu pensei sobre o que você disse e acho justo que leve o Loki para midgard para ajudar eles, seria o castigo perfeito depois do que ele fez em midgard_ fala Odin caminhando até o filho e fazendo um gesto pra ele se levanta_ Frigga também implorou para que eu concordar se com a sua ideia

Obrigada meu pai_ Thor sorri feliz_ manterei ele na linha_ Odin sorri levemente.

Assim espero_ ele se vira pro filho e volta pro trono, Thor faz uma breve reverenciar pro pai e dá as costas pra ele e começa a andar em direção a saída, quanto a porta é aberta com tudo por Heimdall que estava ofegante.

Me perdoe majestade mas é urgente_ fala Heimdall entrando na sala_ descobri algo muito importante_ Thor olhou pro pai, que olhava pra Heimdall curioso.

Shield ( 02:30 )

Nick Fury andava pelos corredores da Shield as pressas, ele estava muito mal humorado, ele entra em uma sala e vê seu pessoal tudo trabalhando de um lado por outro, Maria Hill assim que ver seu chefe anda as pressas até ele, que estava de cara feia pra ela.

Eu acho bom ser muito urgente pra me fazer tá aqui a essa hora do dia_Hill anda até ele e fica do seu lado e entrega um papel pra ele, ele arqueia uma sobrancelha e começa a ler_ isso é sério ?_ela assente

Parece que o Thor veio fazer uma visita pra nós_ Fury olha pra ela e dá de ombros_ mas ele não veio sozinho_ Fury olha confuso pra ela_ Loki veio com ele_ Fury entrega o papel pra Hill de volta e começa a andar em direção a saída_ senhor, onde o senhor vai ?_ ela segue ele.

Vou atrás deles e saber o que querem agora_ ele para e olhar pra ela_ você vem comigo_ ela assente.

Albany (New York) 02:45

Nas mais famosas baladas de Albany, uma garota de cabelos negros e olhos azuis dançava no ritmo da música, com sua amiga loira do lado, elas riam muito e bebia muito e fumava muito, todos olhavam pra elas, principalmente pra morena, que tinha uma beleza que não era desse mundo.

Aí como eu amo esse lugar_ fala a morena rodando no meio da multidão_ Rebekah_ ela se aproxima da amiga_ aquele cara não para de olhar pra você_Rebekah olha pra trás e ver um cara moreno de olhos azuis olhando pra ela, ele estava sentado no bar, rebekah sorri maliciosa e olha pra amiga.

Hela eu vou ali e me divertir um pouco, já volto_ fala a loira um pouco alterada e mandando um beijo no ar pra amiga, Hela rir da amiga e volta a beber sua vodka.

Hela Clark ?_ Hela se vira pra trás e vê um homem, moreno com olhos de mel, com mais ou menos 40 anos.

Eu mesmo, o que deseja_ ela sorri pra ele, ele sorri de volta.

Meu nome é Jason, me disseram que você faz uns serviços_ ele sorri debochado.

Tô de folga hoje_ ela vira de costas pra ele.

Eu pago cinco mil reais_ hela sorri e se vira pra olhar pro homem que ainda sorria.

Oito mil e nada mais_ ele assente e estica a mão pra ela e ela cumprimenta_ e então, o que você quer ?_ ela sorri pro homem_ maconha, roubo, lavagem de dinheiro_ ele nega e se aproxima do ouvido da garota.

Quero que você mate alguém pra me_ hela sorri e aproxima a sua boca no ouvido dele.

Eu quero cinco mil adiantado_ ela se afasta dele com um sorriso perverso no rosto_ então, quem eu vou matar ?_ ela bebe um pouco da sua vodka e olha pra ele.

Continua...

The Caos~Natasha RomanoffWhere stories live. Discover now