Capítulo 4 - Confronto inesperado

2.9K 254 107
                                    


No capítulo anterior...

Aquela era uma figura de um homem com um par de asas vermelhas enormes, seu cabelo era loiro acinzentado penteado desordenadamente para trás, aquele era Hawks o herói das penas, e dito o herói mais rápido (depois do All Might claro).

Hawks: você não vai fugir dessa vez.

Agora...

Narrador On

Hawks encara Izuku, então várias penas saíram de suas asas e logo elas foram telepaticamente controladas pelo herói. Apontando todas em direção a Izuku.

Hawks: melhor se render, se não quer se machucar. —diz ele voando de braços cruzados.

Izuku: tsk.

Então Izuku se desgruda das paredes e logo usa o ventilador do DMT, para fazer ele mudar de direção rapidamente. Logo ele gruda seus ganchos nas paredes dos prédios começando a fugir. Hawks vendo isso rapidamente voa em direção a Izuku enquanto joga suas penas.

Izuku: droga... — ele diz vendo as penas se aproximando.

Então Izuku se desvia das penas desgrudando ambos os ganchos logo fazendo ele ser puxado em direção ao chão, graças a gravidade. Logo ele no ar gira seu corpo fazendo ele ficar na horizontal e em seguida gruda seus ganhos nos prédios lhe impulsionando para cima. Então Izuku é jogado acima dos prédios e em seguida vira seu corpo ficando de cabeça para baixo na vertical. Izuku vendo que Hawks vinha em sua direção, ele então rapidamente joga uma se suas lâminas em direção a Hawks. A lâmina girou várias vezes chegando cada vez mais perto de Hawks, quando a lâmina estava prestes a atingir o rosto do herói, ele foi mais rápido e retira uma pena e em seguida usa ela para se defender do ataque.

Então Izuku rapidamente gruda seu ganho em uma casa, fazendo ele ser puxado em direção a casa. Sem seguida ele aterriza no prédio e rapidamente ele desliza pelo telhado, e acaba por surgir em um beco estreito entre os prédios. Então Izuku fica grudando seus ganhos entre os prédios para se impulsionar enquanto faz várias manobras no ar para se desviar das penas.

O esverdeado chega até ao fim daquele beco, foi aí onde ele prendeu seu gancho esquerdo para fazer uma curva apertada. Quando o garoto saiu do beco e estava prestes a fazer a curva. Logo na frente dele surgiram várias penas, que em seguida foram em direção ao esverdeado. Vendo aquilo o garoto rapidamente desgruda seu gancho e prende os dois ao chão, e ele é puxado em direção ao chão fazendo Hawks errar o seu ataque.

Izuku: "droga! Ele está prevendo os meus movimentos!" — pensou ele se desviando das penas do Hawks.

Então Izuku passa se grudando mais abaixo muito próximo do solo. O garoto se desviava das penas, e enquanto ao mesmo tempo se desviava dos carros e, passando por baixo deles algumas vezes, e também se desviava das pessoas que estavam andando calmamente. Eles estavam impulsionando para frente no meio da estrada quando viram um caminhão vindo em sua direção, então Izuku estendeu sua mão para baixo enquanto gira e seu corpo se preparando. Quando o caminhão chega perto ele se impulsiona com uma mão, de cabeça para baixo para dar um mortal e passar por cima do caminhão. Então o Izuku estava fazendo isso, Hawks voa rapidamente logo passando o garoto e surgindo na frente dele, o mesmo retira e usar as outras penas para atacar Izuku. Vendo isso, Izuku prende apenas um gancho no prédio, fazendo ele fazer uma curva extremamente apertada, passando a deslizar no meio da rodovia.

Ele prende seu ganho em um dos prédios impulsionado com o ventilador para dentro de um beco. Hawks entra com Izuku dentro do beco, logo ele voa ficando acima de Izuku, ele então joga suas penas em direção ao garoto. Izuku se desvia de uma pena balançando seu corpo para o lado. E prendendo o gancho direito se impulsionando para a direita ele se desvia de mais duas das penas. Então ele se pendura na parede com apenas um gancho, logo começando a correr nela. Mais uma pena vem em sua direção, e em seguida o esverdeado desgruda o gancho e impulsiona um mortal de trás pisando na parede. Então o garoto com o mortal vai para a outra parede do beco estreito onde ele gruda mais um gancho e se devia de duas penas, que atingem a parede quebrando ela. Então Izuku se impulsiona com o ventilador para frente, enquanto desviava das penas de Hawks. Ackerman vê que ele estava indo em direção a uma tábua de madeira sobre umas caixas de madeira, e logo ele estende os seus braços e em seguida chega perto da tábua e dá um mortal de frente usando seus braços para impulsionar essa manobra. Izuku desliza ao longo da tábua desviando das penas. Então Izuku saiu da tábua virando as costas para o chão e olhando para cima onde estava Hawks, então ele gruda seu gancho no topo dos dos prédios e se impulsiona para frente com o ventilador. Izuku passa quase encostando no chão enquanto se desvia das penas de Hawks.

Izuku Ackerman: O homem que vale por um exército(Hiato)Where stories live. Discover now