Capítulo 14 - Heróis falsos

1.8K 156 100
                                    

No capítulo anterior...

Aquela multidão de pessoas começaram a jogar coisas contra o All Might, Nezu apenas pode se esconder atrás do herói.

"Lixo humano" "Seu merda!" "Você não é um herói!" "Você não merece nada daquilo que alcançou!" "Nós já não precisamos de você!" "Símbolo falso!" Várias pessoas começaram a gritar coisas como essas enquanto jogavam pedras e lixo no herói.

Agora...

Narrador On

Quando a Mikasa soube o sobrenome de Izuku ficou extremamente confusa, mas Izuku rapidamente explicou que os dois pertenciam ao mesmo clã e que era por isso que a garota conseguia se mover naquela velocidade. Isso deixa ela ainda mais confusa, e então Izuku explica sobre o sangue Ackerman, eles ganhavam um "poder desperto" ele não é automaticamente ativo e deve ser acionado pelo instinto de sobrevivência. E que o poder de Mikasa foi despertado naquele confronto e que por conta disso eles estariam ligados para sempre, isso deixa Mikasa ainda mais confusa e Izuku novamente teve que explicar. O garoto diz que para um Ackerman ter o seu despertar além de precisar de uma situação de vida ou morte, ele precisa de alguém que ele considere de "superior" e que essa pessoa estaria submissa ao superior para o resto de sua vida. Mas Izuku diz que não gosta muito dessa ideia de tornar alguém "escravo" dele, por isso a garota estaria livre para tomar suas próprias decisões. Por alguma razão Mikasa ficou feliz por estar de alguma forma ligada para sempre com Izuku, mas ela se lembra que o garoto também estaria ligado com alguém, e então ela decidiu perguntar quem era o superior de Izuku. E o garoto diz que isso não importava já que o seu superior está morto.

Logo ele fala sobre o seu poder após despertar, ele diz que após o seu despertar sua força é elevada ao extremo podendo ficar perto da força de um daqueles "titãs" em termos de comparação. E graças a essa enorme força sua velocidade também era aumentada podendo facilmente com ajuda do DMT superar até mesmo o All Might. Além disso o sangue Ackerman dava a capacidade de regeneração, então para mostrar isso Izuku abre um pequeno corte em sua mão e em seguida uma fumaça sai do ferimento, e de pouco em pouco seu machucado estava fechando. Então a garota olha para sua mão e se lembra do momento em que ela se machucou segurando na lâmina, e agora já não tem nem mesmo uma cicatriz. Continuando, Izuku diz que seu sangue também era capaz de anular temporariamente uma individualidade se entrar em contato com a pele de alguém, mas também se alguém ingerir ou misturar o seu sangue com o sangue Ackerman essa pessoa terá sua individualidade apagada para sempre. E por fim a habilidade que ele considerava mais importante, após o despertar os Ackerman sabiam exatamente o que fazer, era como se após o despertar eles tivessem conhecimento absoluto sobre várias técnicas de combate, era como se eles tivessem treinado por vários anos.

Depois desse dia Mikasa começou o seu treinamento, Izuku deixou a garota comer o máximo que conseguia para assim ela poder recuperar sua forma. Depois disso o garoto ajudou Mikasa a treinar o seu corpo para assim poder usar seus músculos da melhor maneira possível, por ela ser uma Ackerman o seu treinamento foi menos doloroso do que seria para uma pessoa normal. Após ter o seu corpo fortalecido, Izuku ensinou a garota a usar o DMT, por Mikasa compartilhar o mesmo sangue foi bem fácil para ela aprender, era como Izuku disse ela sabia exatamente o que fazer. E em cerca de um mês a garota já dominava por completo o equipamento, além do seu porte físico ter aumentado bastante. Quando ela finalmente terminou o seu treinamento, ele começou acompanhando Izuku em suas "missões", ainda era um pouco difícil acompanhar Izuku, mas mesmo assim ela era de grande ajuda para o garoto. Em pouco tempo a notícia de que o assassino de vilões agora teria um novo "aliado" se espalharam por todo japão, isso para os vilões era mais uma razão para ter mais cuidado, para os heróis era mais uma preocupação pela possibilidade de perder o sem emprego, para o governo isso era um enorme problema pois assim os civis confiariam mais naqueles "criminosos" em vez dos seus heróis.

Izuku Ackerman: O homem que vale por um exército(Hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora