Capítulo 25 - O nosso herói

887 88 77
                                    

(Autor - Bem, esse capitulo vai ser mais longo que o normal porque a fic bateu 1000 comentários lá no spirit. Para quem não sabe e acompanha a fic apenas pelo wattpad, originalmente eu posto os capítulos no spirit, outra plataforma de fanfics, lá sai os capítulos com 2-3 dias de antecedência e é la onde eu tenho o meu foco principal. Então para quem quiser acompanhar por lá, meu nome é CLORETO_D_SODIO :3)


No capítulo anterior...

Quando todos pensavam que aquela bala havia atingido Izuku, ele virou o seu rosto para Chisaki, revelando que ele havia defendido a bala segurando ela entre os seus dentes.

Izuku: só isso? - diz ele cuspindo a bala para longe - aquilo nem era uma bala de verdade... Não importa os seus esforços, no fundo vocês sabem que não vão conseguir me derrotar. - Izuku usa o black whip para puxar a pessoa que havia disparado em sua direção, logo ele corta sua cabeça e joga em Chisaki.

Agora...

Narrador On

Chisaki olhava em choque para a cabeça do seu subordinado, que estava no chão, o seu subordinado estava com os seus olhos olhando para ele. Então movido por ódio ele parte para cima de Izuku, retirando uma de suas luvas brancas, então ele toca no peito de Izuku que se mantinha parado com uma expressão fria. Chisaki tentava usar sua individualidade inúmeras vezes mas nada acontecia, isso o deixou extremamente assustado e surpreso.

Izuku: Eu acho que seria melhor se você estivesse usando o seu cosplay de tucano... - ele olhava para o homem, vendo que em vez dele estar usando a máscara da peste negra, ele estava usando uma simples máscara de pano preta.

Chisaki: E-Então essa fumaça tinha o seu sang- antes que ele conseguisse dizer algo, Izuku acerta um chute no estômago de Overhaul fazendo ele ser jogado para longe e vomitado sangue que ficava preso por conta da máscara.

Chisaki retira parcialmente sua máscara deixando assim sair o sangue que estava acumulado nela. Mas antes que ele conseguisse fazer outra coisa Izuku acerta

Izuku: Não tem nada que você possa fazer, sua individualidade foi apagada para sempre... Kai Chisaki...

Chisaki: Não me chame assim. Eu já abandonei esse nome...! - ele diz começando a se levantar lentamente, mas antes que ele conseguisse, Izuku acerta um soco no rosto do homem e logo segura em seus cabelos, começando a arrastá-lo pelo chão.

Então Izuku caminha pela base da Yakuza arrastando Chisaki pelo chão. O homem ainda tentava se soltar, mas era inútil sem sua individualidade, ele não passava de um fraco. Eles então chegam em uma sala cheia de máquinas e equipamentos tortura. Izuku se aproxima de uma cápsula enorme cheia de sangue, logo bate com os dedos levemente nela.

Izuku: Hmm você extraiu toda essa quantidade de sangue daquela garotinha? - perguntou ele olhando para Chisaki enquanto ele tentava se soltar.

Chisaki: Ela é uma Ackerman, ela consegue regenerar esse sangue sem nenhum problema...

Izuku: Oh, Certo - Izuku começa a arrastar Chisaki e logo joga ele em uma cadeira que estava no meio da sala, prendendo-o nela - Que pena que você não é um Ackerman, porque eu farei você sangrar da mesma forma que ela sangrou... - Diz Izuku indo buscar o que parecia ser um alicate.

Izuku: Eu tenho algumas perguntas para te fazer...

Flashback On

Chisaki estava andando pela base da Yakuza quando chegou no quarto da pequena Eri, ele abre a porta lentamente para logo encontrar Eri em sua cama tremendo de medo.

Izuku Ackerman: O homem que vale por um exército(Hiato)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang