Capítulo 13 - Sociedade saturada de heróis

2K 154 130
                                    

No capítulo anterior...

Gang Orca: O-Onde pensa que vai?! - o herói que segurava em seu tornozelo, mas como ele estava fraco foi fácil de Izuku se soltar.

Então Izuku sai do estádio, com a Mikasa, se impulsionando com o DMT.

Agora...

Narrador On

Nesse momento Izuku estava em um beco, perdendo e se impulsionando com o DMT, enquanto segurava a Mikasa. Os dois estavam balançando, quando de repente o gás que alimentava o DMT começou a falhar, isso obrigou Izuku a aterrissar. Então o garoto após aterrissar larga Mikasa, deixando ela em pé.

Izuku: "Droga! Acabou o gás..." - pensava Ackerman olhando para o seu DMT - Precisamos ir andando a partir daqui. Não é muito longe...

Mikasa: Para onde a gente vai? - pergunta a morena olhando para o garoto de costas para ela.

Izuku: A gente vai para o meu esconderijo, lá é seguro e ninguém vai nos encontrar. - diz ele, começando a caminhar pelo beco - Se você não conseguir andar, me avise.

Mikasa: Sim - diz ela seguindo o garoto.

Por algum motivo Mikasa agora estava com alguma de sua força de volta, e agora conseguia caminhar sem precisar de suporte algum.

Mikasa: Porquê você me levou consigo? - ela falou segurando apertando a capa que Izuku havia dado, precisamente perto de seu coração.

Izuku: Você queria que eu te deixasse para ser morta pelos heróis? - Izuku responde a pergunta de Mikasa com outra pergunta, fazendo assim ela ficar calada.

Mikasa tira a mão do peito, então ela continua a andar, quando ela notou que em sua mão já não tinha o corte, aquilo era estranho ela poderia jurar que tinha um enorme corte em sua mão. Então eles caminham pelo beco, até acharem a saída do mesmo, que dava para uma fábrica abandonada com vários galpões nela. Então ambos caminham pelos galpões, até chegarem no terceiro, quando Izuku abre-o e os dois entram. Mikasa olha bem para o local e não era o que ela esperava, o local apesar de abandonado era bem bonito e limpo. Todo o local estava com vários reservatórios de gás, e outras coisas como lâminas, aquilo era um armazém com várias coisas para os DMT.

Izuku: venha, por aqui.

Mikasa segue o garoto, eles passam pelo armazém, chegando a uma porta que dava para umas escadas. Descendo as escadas havia outra porta, abrindo essa porta havia o que se parecia com uma casa, com um quarto, banheiro, cozinha etc.

Izuku: Tome! - diz o garoto jogando algumas roupas para a garota - vá tomar banho. Você fede.

Mikasa: O-Obrigada.

Time Skip

Após os dois se limparem, eles se sentam na na mesa, de frente um para o outro, então Izuku serviu alguma comida para Mikasa. A garota não pensou duas vezes e comeu freneticamente, fazia tempo que ela não comia assim, por isso seu corpo sempre se mantinha magro e pálido. Izuku vendo essa cena, não pode evitar se lembrar de quando Kenny o salvou, a garota fazia lembrar muito ele. Enquanto Mikasa comia o máximo que ela conseguia, Izuku apenas bebia uma xícara de chá preto sem açúcar. Então a garota termina até a última migalha e gota de água, e agora sem correr perigo de vida e não estando morrendo de fome, a garota mostrou sua face mais séria.

 Então a garota termina até a última migalha e gota de água, e agora sem correr perigo de vida e não estando morrendo de fome, a garota mostrou sua face mais séria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Izuku Ackerman: O homem que vale por um exército(Hiato)Where stories live. Discover now