Capítulo 8 - Titãs

2.5K 220 107
                                    


No Capítulo anterior...

Izuku ia bem até que sem querer acabou esbarrando o ombro em alguém, então essa pessoa virou-se para Izuku, logo se revelando como All Might em sua forma magra.

All Might: oh, desculpe meu jove... — antes que ele pudesse terminar Izuku virou levemente seu rosto em direção ao mais velho, e logo All Might reconheceu ele imediatamente — Assassino de vilões...! — diz ele deixando cair as flores que ele segurava em seus braços.

Agora...

Narrador On

All Might olhava estático para o esverdeado enquanto o mesmo olhava para o All Might pelo canto do olho.

All Might: PESSOAL FU— All Might começaria a gritar para todas as pessoas que estavam no cemitério, quando Izuku acerta um soco no estômago do All Might fazendo ele cuspir sangue.

Izuku: All Might. Você não sabe que devemos respeitar as pessoas aqui? Eles provavelmente vieram visitar alguém importante. E você não quer estragar isso, né? — diz ele ironicamente com sua expressão fria.

All Might: Você está preocupado pelos outros?! Duv— de novo ele é interrompido por um soco em seu estômago.

Izuku: por acaso eu mandei você falar? — falou o garoto enquanto All Might tossia bastante sangue.

All Might: "Droga... *cof* *cof* Por que eu tive que trabalhar como herói antes de vir até aqui? Agora já não me sobram mais horas..." — pensou ele enquanto olhava para Izuku com uma clara expressão de raiva.

Izuku: não ouse se transformar — Então rapidamente Izuku tira de sua adaga e a coloca a centímetros do pescoço do símbolo da paz. — ou se não você vai voltar para o hospital. — diz ele, fazendo All Might ter um arrepio só de pensar.

All Might: O-Ok — falou ele engolindo seco.

Izuku: já que a gente está aqui, eu quero fazer uma pergunta. Venha. — diz ele de maneira fria e sem emoção.

Então All Might e Izuku andam pelo cemitério, enquanto o esverdeado botava a adaga no pescoço do loiro, até chegarem a um banco que estava vazio e não havia ninguém por perto. Ambos se sentam e Izuku continua segurando firmemente a adaga no pescoço do mais velho.

All Might: o que você quer? — diz ele encarando seriamente o assassino de vilões.

Izuku: que forma ridícula é essa All Might? — pergunta ele pressionando ainda mais a adaga criando um pequeno corte.

All Might: c-certo... acontece que minha individualidade é do tipo mutante...

Izuku: não mente para mim All Might...! — diz ele pressionando ainda mais a adaga.

All Might: c-como você...?

Izuku: eu não consigo apagar individualidades do tipo mutante...

All Might: "o que eu faço? Eu não posso contar a verdade... mas se eu não contar ele vaime matar..." — pensou ele desesperado. — certo, certo. — ele dá um suspiro antes de começar a falar — isso aconteceu há cinco anos...

Então All Might conta para Izuku que ele ficou assim por conta de uma luta a 5 anos atrás. Ele acabou enfrentando um vilão na cidade de kamino, e esse vilão conseguiu feri-lo gravemente e por isso ele apenas poderia ser herói 3 horas por dia.

Izuku Ackerman: O homem que vale por um exército(Hiato)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz