Capítulo- 26

812 60 9
                                    

*Moon Byul-yi Pov*

O sorriso convencido no rosto de Hwasa era indispensável de se notar. A mesma tinha acabado de assinar um contrato com a minha empresa, fazendo dela, uma nova funcionária da 'Moonbyul's evolution'. Antes dessa decisão insaciável dela, questionei se era esse destino que ela queria, e entre risadas e um sorriso maligno, a mesma respondeu positiva. Claro que, não pude deixar de demonstrar minha felicidade, ela seria uma opção irrecusável. Com sua experiência e seu corpo habitual, eu conseguiria ultrapassar todas as empresas acima de mim, ela é a arma perfeita para minha conquista.

- Fez um ato magnífico, Srta. Ahn Hye-jin. - falo bebendo mais um gole da bebida em minha taça.

A mesma conversava alegremente com Wheein ao seu lado, mais posicionou seu olhar sobre mim após eu argumentar.

- Pode me chamar de Hwasa, Sra. Agora, temos intimidade uma com a outra. - disse se aproximando de mim.

Seu rosto estava perto do meu, uma ação um tanto provocante. E essa era a personalidade que eu mais admirava nela, sua tentação era comissível. Nossos olhares permaneciam intensos, em seguida a mesma leva a taça até seus lábios carnudos e chamativos, molhando-os sensualmente. Meu objetivo com ela, não ultrapassaria a área profissional. Bom, em algumas ocasiões.

- Então, Srta Hye-jin... - Wheein iniciou, interrompendo nosso clima.
- Quer "estrear" a empresa? - ela perguntou delicadamente.

Wheein parecia desconfortável com o clima entre Hwasa e eu. Por isso, decidiu interromper.

- Claro, Srta. Wheein. - Hwasa respondeu sem atrapalhar nossos olhares.

Seguinte, ela se virou delicadamente fazendo suas madeixas de cabelo terem contato com minha pele. Pude notar que os mesmos eram simplesmente macios e obtinham um brilho intenso. Wheein entrelaçou seu braço junto da mesma, e seguiram pra fora daquela sala. Depois de fecharem a porta, um sorriso convencido se pôs em meu rosto. Ingeri o restante do líquido que havia na taça.

*Bae Joo-hyun Pov*

Eu organizava alguns móveis, para obter mais espaço naquele pequeno e satisfatório cômodo. Posicionei um lençol branco sobre a cama de casal que estava no centro do quarto.
Dei um sorriso delicado e meio tímido, ao ver a cama lindamente arrumada.

Eu ainda permanecia com meu uniforme profissional, o mesmo já estava suado e bem degastado. Fui até o guarda-roupa pegar uma roupa casual, para ficar mais confortável.

- Essa está bom. - pronunciei me referindo ao lindo conjunto vermelho de detalhes brancos.

Peguei a toalha e me direcionei ao banheiro que havia no cômodo. Dei uma pausa no caminho, para analisar o ambiente da residência, que estava silencioso até eu escutar um objeto cair no chão, alguns cômodos a frente. Parecia ser na cozinha. Dou um leve sorriso ao mencionar a suposta cena em minha mente. Prossegui com meu caminho e adentrei no banheiro tranquilamente, meu corpo necessitava de um banho delicado e um descanso insaciável.

{•••}

Enrolo a toalha sobre meu corpo nu, e enxugo algumas madeixas minhas de cabelo em frente ao espelho, que tinha meu reflexo embaçado pelo vapor da água.
Abro a porta gentilmente indo em direção a cômoda que estava ao lado da cama, peguei o creme e comecei a tratar meu cabelo.

- Me desculpe pelo copo. - tomo um leve susto ao ouvir a voz familiar ecooar pelo cômodo.

Olho pra Seulgi que estava sentada a beira da cama, me analisando com um olhar intenso.

- Ele escorregou da minha mão. - disse com a voz baixa.

Dei uma risadinha discreta sobre seu comentário. Após acabar com o tratamento em meu cabelo, fechei as cortinas, e o cômodo ficou menos iluminado, dando uma áurea romantizada.
Me viro para Seulgi, que ainda permanecia com seu olhar faminto sobre mim, me deixando um pouco sem jeito.

A Mσdεłσ Mascarada - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora