Capítulo- 23

890 74 26
                                    

      *Yoo Jeongyeon Pov*

Deitada em minha cama, refletia sobre os acontecimentos. A visita de Nayeon e Jihyo foi surpreendente para ambas, por isso a insegurança em me informar a data de chegada. Eu tenho a compreensão dos pensamentos de Nayeon neste momento, então não a julgo pela "ignorância" na saída. Jihyo como sempre tentando me reconquistar, mais as tentativas são falhas pois meus sentimentos, pensamentos foram tomados por uma garota especial e única, Nayeon. Mais a cena dela sendo consolada por outra pessoa se mantém na minha mente, as silhuetas visualizadas deram a demonstrar esse ato. Uma onda de ciúmes correu pelo meu corpo, dando a presença de comentários desprezados sobre mim e meus atos com Jihyo.

- O que eu estou esperando, tenho que esclarecer todo o ocorrido pra ela. - digo confiante pra mim mesma.

Me levanto da cama e pego meu casaco, o único preparativo que será necessário para minha saída.
Essa ânsia de conta-lá a verdade, presenciou-se logo após a sensação do medo de perde-lá. Me aproximo da janela para ver o clima, chuviscava. Olho no relógio digital que marcava 2:23 AM, bufo sabendo que nesse horário Nayeon não estaria disposta pra mim.

{•••}

Os pensamentos negativos e preocupados já se manifestavam, frequentem todos os lugares possíveis de encontrá-la, mais nenhum sinal. Então a ideia que veio em minha cabeça foi, pedir conselhos a minha amiga que morava próxima de mim, mas não fazia questão de visitá-la. Hoje é necessário essa visita. Dei três leves batidas que foram correspondidas, vejo ela abrindo a porta.

- Jeongyeon, você por aqui. Pensei que tinha se esquecido de mim. - falou enquanto me abraçava e me deu passagem para entrar.

- Eu estava dando passeio e resolvi passar aqui. - sorri e me sentei no sofá junto da mesma.
- E aproveitar pedir alguns conselhos.

- Dependendo da sua situação posso ajudar. Do que se trata?

- Estou tendo uns desentendimentos em meu relacionamento, e achei você uma pessoa bem experiente para me ajudar.

Fiquei encarando ela que parecia processar minhas palavras. Desviou seu olhar, depois voltou com o contato visual.

- Por favor, Momo. - fiz uma carinha fofa que eu sabia ser irresistente pra ela.

- Ok. - disse para em seguida começarmos nossa conversa.

{•••}

- Então ela está hospedada aqui na sua casa, após uma situação que a incomodou?! - pergunto para que ela esclareça.

Depois de nossa conversa, entramos num assunto que me chamou atenção. Ela citou que uma amiga estaria ali na casa dela para se sentir mais confortável, isso porque ela viu uma situação que a abalou. Me fiz de desentendida e curiosa para saber mais dessa 'amiga'. Em meus pensamentos, já criava expectativas.

- Sim, e ela também está tendo complicações no relacionamento.

- Entendi, que conhecidência.

Minha curiosidade estava aumentando, eu queria ver essa garota para que eu pudesse esclarecer e ter a possibilidade de falar com Nayeon.

- Pode me informar onde é o banheiro? - perguntei, e ela me indicou.

Minha intenção naquele momento não era ir ao banheiro, espionei nas portas para ver se encontrava o que me interessa. A porta de um dos cômodos estava encostada, permitindo a visão da pessoa que o ocupava. Pela silhueta definida, os cabelos num tom castanho escuro, é Nayeon, pois eu conheço muito bem aquele corpo. Entrei e encostei a porta e fiquei-a observando dormir serenamente.

A Mσdεłσ Mascarada - JenlisaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora