Capítulo- 29

724 57 16
                                    

    *Jennie Kim Pov*

Fico bom tempo admirando cada detalhe da casa, não, mansão. Fiquei até envergonhada ao imaginar a tamanha comparação de meu humilde apartamento com essa mansão, mas, nossas condições financeiras são bem diferentes. Pela grande posição que ela exerce na empresa, é visível a responsabilidade e o dinheiro incontável. O sofá de couro confortável em que eu me acomodava, era forrado por um tecido elegante, realmente Lalisa tinha bom gosto e organização. 

- Aqui está, Srta. Kim. - tiro minha atenção dos móveis ao meu redor para encarar os lindos e dilatados olhos castanhos de Lalisa.

- Muito obrigada. - agradeço com um sorriso gentil nos lábios, pela xícara de chocolate quente que ela me serviu.

O clima aquela noite era estável, algumas ventanias e previsões de chuva. Um chocolate quente seria típico no momento. Vejo Lalisa sentar numa poltrona que estava ao lado do sofá, um pouco distante de mim. Notei sua mudança de expressão ao acreditar que aceitei passar a noite em sua residência, um lindo sorriso nascia em seu rosto quando olhava para mim, parece que com o "descobrimento de minha identidade", seu comportamento se tornou mais relaxado.

- Então.. - olhei para ela que se pronunciava.
- O que faz aqui na Tailândia?

- Vim a procura de trabalho. - tomei alguns lentos goles do líquido quente.

Fiquei entretida olhando a fumaça sair de minha xícara.

- Lembro que tinha comentado quando trabalhava lá em casa. - deu uma pausa para apreciar seu chocolate quente.
- Não me recordo direito o que exatamente era. - falou sincera.

Eu achava fofo dela fazer questão de recordar algumas coisas do passado. Lalisa põe sua xícara na mesa de vidro a sua frente, para pressionar os braços entre si, em busca de mais calor. A mesma usava uma blusa de manga comprida que continha alguns pelinhos felpudos que pareciam ser macios.

- Modelagem. - disse e ela fez uma expressão de que recordou.

- Você contém o perfil perfeito para isso. - elogiou me tirando um sorriso tímido.
- Mais como está indo, já se fixou em alguma empresa?

Resolvi deixar a pergunta no ar, não sei se eu afirmaria ou negaria. Para evitar questionamentos dela, acho melhor negar.

- Ainda não. Ainda estou duvidosa se estou pronta ou não, só de observar outras pessoas fazendo aquele trabalho todo, me arrepio. - dou uma risadinha temporária.

Lalisa pareceu refletir meu argumento. Mas uma coisa nisso não era mentira, de fato é bastante delicado todo o esforço para ser modelo. A todo momento você tem que estar se expressando de maneiras diferentes, com uma aparência impecável, ou caso contrário você é desprezado pelo público, assim falindo a marca que você está divulgando.

- Olha não é tão difícil, pelo que te conheço você será capaz de lidar com isso plenamente. - seu sorriso convencido me fez suspirar.
- Quer fazer um teste? - seu tom de voz era animado.

A encarava confusa, que teste ela estava proporcionando?

- Mas que tipo de teste? - deixo minha xícara de lado ao ver ela se aproximando de mim e me puxando para algum cômodo da casa.

- Vem!

Não sei exatamente seu plano mas, apenas a segui. Paramos ao entrar num cômodo espaçoso, que continha alguns equipamentos de iluminação, uns elementos para maquiagem,  roupas e acessórios. No centro havia um grande moldo branco onde as pessoas se posicionavam, eu conhecia perfeitamente essa área.

A Mσdεłσ Mascarada - JenlisaWhere stories live. Discover now