31- "Eu te amo"/Site de fofocas

838 51 41
                                    

    *Jennie Kim Pov*

  Alguns dias depois...

Ajeito um pouco o rímel em meus olhos e dou umas apalpadas no meu cabelo, que estava um pouco volumoso mais no estilo casual.
Sorrio satisfeita com o meu reflexo no espelho.
Dou mais uma revisada no cômodo que deixei ajeitado para iniciar o projeto de vez, hoje eu iria receber a presença da Lalisa aqui em casa, então já deixei tudo programado para não ter nenhum imprevisto no momento.
Havia sobre a cama algumas folhas em branco, um caderno que eu uso para ilustrar minha criatividade para look's, resolvi incluí-lo pois, tem umas idéias boas no mesmo, então para esse projeto poderemos usar alguém deles para fazer o rascunho do mais novo.

"Dim Dom"

Ouço a companhia soar tirando minha atenção. Um sorriso bobo já nascia no meu rosto ao já ter a idéia da pessoa, não vou mentir que estou muito nervosa por receber a Sra. Manoban em minha casa. Antes de abrir a porta dou uma ajeitada rápida em minhas mexas, então, a recebo tendo a visão de uma Lalisa versão mais casual, seu short de tecido preto leve, seu cropete 'tomara que caia', e um óculos de sol que a deixava com uma área mais fluente. Casual mas continua linda.

- Boa tarde, Srta. Kim. - soou educada.

Eu ainda a observava, mas interrompi para aquele ato não parecesse intruso demais.

- Ora, que formalidade é essa? - digo no mesmo tom que o seu, relembrando de sua frase alguns dias atrás na empresa.
- Bem vinda a minha humilde residência. - dei passagem para a loira entrar.

- Obrigada.

Quando a mesma passou por mim, seu tão cheiroso perfume inalou minha narina. Era a mesma fragrância da última vez. Tranco a porta para que ninguém interrompa nosso trabalho, como Jisoo e Rosé tinham saído após o almoço, a casa estaria reservada somente para nós.

- Bela casa, Jennie. - estava admirada com os detalhes simples, mas muito atraentes no cômodo. 

- Que nada, é só uma casa simples, nada comparada a sua mansão. - rio descontraída atraindo os olhos de Lalisa para mim.

Ela se aproxima, parecia com uma expressão séria.

- Sabia que eu admiro casas simples assim, você sente o conforto da casa somente pra ti, a sensação é bem mais aconchegante do que morar numa mansão solitária. - acariciou meu cabelo.
- Como eu moro sozinha naquela casa grande, não tenho muito ânimo em admira-la. As vezes eu fico desejando uma companhia para mim, para pelo menos eu ter com quem compartilhar tamanha coisa. - abaixou a cabeça com um sorriso meio convidativo.

Era tão lindo poder conhecer esse lado humilde de Lalisa, quem a vê somente como empresária de grande reconhecimento, acha que ela se senti confortável em meio a tanto luxo. Como sua família está na Coréia, não tem como receber visitas deles pois ambos estão ocupados. Seu comentário de desabafo me deixou comovida, e sobre seu 'desejo de ter uma companhia' soou como um convite para mim, fiquei até sem reação com tamanha possibilidade, mas não vou me iludir sem ter uma prova oficial.

- Isso foi muito profundo, Lalisa.

Uma sensação forte de empatia me encheu, então a abracei para passar um contato positivo pra ela. Senti os braços da mais alta me rodeando, sorri ao ouvir seu suspiro de ter 'retirado um peso das costas', as vezes ela queira compartilhar algo ou somente conversar com alguém, mas como ela disse, passa a maioria do seu tempo solitária.

- Obrigada, Nini. - soou baixo.

Eu nada respondi, queria apenas aproveitar o máximo daquele contato carinhoso.

A Mσdεłσ Mascarada - JenlisaWhere stories live. Discover now