Voltei com mais um capítulo Babys. Preparando uma surpresa ótima para mim e para vocês rs. Liam Clark e seus mistérios hummmmm <3
Estão preparadas? (respondammmmmm rs)
Já agora quero agradecer ao grupo de pessoas que denunciou a minha história aqui no Wattpad, foi por isso que levei três dias sem conseguir aceder à minha conta. Mas voltei com tudo e a inveja do vosso grupo de invejosas só me dão mais força para continuar.
Espero que vocês caiam no chão e esfolem bem os cotovelos, para ver se isso passa. Como dizem as brasileiras do meu <3 Beijinho no ombro para vocês.
E um beijo enorme para as pessoas que se mantêm do meu lado, firmes e fiés e me dando todo o apoio do mundo. <3<3<3<3 Guardo-vos todas no meu coração, incluindo as que decidiram tomar um rumo diferente.
Vamos ao capítulo <3
*****************************************************************************************************
- E agora? - perguntei em pânico recebendo um silêncio aterrorizador da parte de Liam.
- E agora Emily? - ele repetiu quase que para si próprio. - E agora?
Abanei a cabeça negativamente sem saber o que dizer.
- Vá lá Liam. - eu falei quase implorando. - Ele mandou-me uma mensagem, não à nada que possas fazer?
Ele abanou a cabeça afundando a mão no rosto com o corpo encostado à parede. Quase que por impulso ele foi para o mini bar servindo um copo quase cheio de Jack Daniels.
A história repetia-se era como se na cabeça dele, uns goles de whisky fossem a solução perfeita quando na verdade eu estava a ser perseguida.
Fui até ele tirando o copo da mão firme dele e bati com ele na mesa e o whisky balançou derramando sobre a minha mão, inundando-me um cheiro forte e enjoativo.
- Isso não é solução. - falei olhando friamente nos olhos dele. - Porra Liam escondeste-te durante dois anos. - fiz uma pausa tentando manter a calma. - Tu melhor que ninguém podes descobrir algo. Faz alguma coisa. - falei alto tentando fazer com que ele acordasse.
- Eu estou de mãos atadas. Não percebes isso? - ele falou num tom amargo.
- Não. - eu falei levantando o dedo. - Não consegues desatar as mãos nem pela segurança da tua filha? - cruzei os braços furiosa, com ele, com Dominic, com toda a gente. - Recuso-me a ouvir um não como resposta.
Arrastei a cadeira sentando-me.
- Vais pegar no teu telemóvel, vais ligar para quem quiseres. - ele arqueou a sobrancelha e eu ignorei. - Mas vais fazer um esforço.
Como quem me dava razão ele sentou-se ao meu lado e chamou para Ben esfregando o rosto repetidamente.
- Mais calmo? - Ben falou assim que atendeu.
- Mais furioso. - ele falou. - O Dominic mandou mensagem à Emily.
- Mandou mensagem como? - ele perguntou confuso.
- Pelo Skype. - Liam esclareceu. - Vou dar-te o Ip do Macbook, fala com o Damon para ele tentar descobrir algo.
- Claro, vou fazer isso. - ele falou. - Com sorte descobrimos algo. O que dizia a mensagem? - ele perguntou e o meu estômago contorceu-se.
- Insinuava que estávamos num lugar quente. - Liam falou pegando no whisky para as mãos e eu revirei os olhos em sinal de aprovação. - Mas não acredito que ele saiba que estamos aqui.
YOU ARE READING
Luxúria Dominada - Volume Dois da Série Luxúria
RomanceLuxúria Dominada - Volume Dois da Série Luxúria Emily Sloan partiu, sem deixar rastro. Ela deixou tudo, porque precisava, mas também para proteger Liam. Pensando estar a proteger Liam ela se afasta. Mas pelo contrário, os dois pagarão um preço muit...