Capítulo 14

13.9K 1K 43
                                    

 OBAAAAAAAA!!!!!

Em menos de uma hora vocês conseguiram, foi bem fácil né?

Vocês são foda, amo ver essa mulherada surtando pelo nosso Liam!

Promessa é divida, capítulo liberado!!!

Dois no mesmo dias <3, vamos ser sinceras, quem é a autora do Wattpad que mais ama suas leitoras <3

Um beijoooo, curtam o capítulo!!! <3<3<3<3

(Ja tou escrevendo o próximo)

*********************************************************************

- Vocês têm que me prometer que vão voltar. - eu falei fungando ao abraçar o meu pai.

Eram 11 da manhã e fomos levar os meus pais ao jato de Liam, e a despedida para mim estava a ser dolorosa demais, talvez por culpa das hormonas da gravidez.

- Prometam. - eu voltei a pedir limpando as lágrimas.

- Boneca não exageres, nós voltamos eu prometo. - o meu pai falou. - Estás em ótimas mãos, a construir a tua própria família, eu não podia pedir mais nada. - ele murmurou sorrindo. - Aliás eu podia morrer agora que garanto que morria feliz.

- Deixe de ser idiota Theodore Sloan. - eu resmunguei batendo levemente no braço dele. - Amo-te muito. - eu falei beijando o seu rosto.

- Eu também boneca. - ele falou abraçando-me.

- Senhor Clark, estamos prontos para descolar. - um dos pilotos falou apertando a mão de Liam. - ele assentiu.

A minha mãe voltou a abraçar-me, depositando um beijo na minha testa.

- Cuida bem dela. - ela pediu a Liam despedindo-se dele. - Ela é a coisa mais preciosa que eu tenho.

- Pode ficar tranquila. - Liam falou com confiança.

Acenando-me eles entraram no avião e a porta fechou-se, entrei nos bancos traseiros do SUV e Liam sentou-se ao meu lado.

- Eles fazem um bom casal. - Liam falou surpreendo-me. - Não entendo porque se separaram.

- Nem eu. - murmurei triste. - A minha mãe nunca quis que eu viesse para Nova York, ela sempre me cortou as asas. O meu pai não gostava.

- Talvez era bom não teres vindo. - ele falou num tom que me magoou.

- O que queres dizer com isso? - eu perguntei sentindo o sangue a ferver.

- Não me tinhas conhecido, a tua vida estaria mais fácil neste momento. - ele respondeu deitando a cabeça no apoio do banco.

- Vai-te foder Liam. - eu resmunguei furiosa. - Vou ignorar que me disseste isso.

Ele riu, ele estava a rir do que eu tinha dito.

- Não vejo qual é a piada. - eu murmurei sentindo que tinha levado com um balde de água a ferver.

- És tu. - ele respondeu. - Tu e a tua maneira de falar comigo, prefiro acreditar que tens falta de sexo. - eu arqueei a sobrancelha. - Ao menos é o que a tua cara mostra.

Eu olhei envergonhada para Jonh que conduzia fazendo cara de paisagem, como se não tivesse ouvido nada.

Inclinei-me tocando num botão que fechou um vidro escuro e à prova de som entre nós.

- Qual é o teu problema? - interroguei assim que tive a certeza de que ele já não nos ouvia.

- Nenhum. - ele respondeu. - O teu já disse qual era, e pela maneira que fechaste o vidro parece que queres resolvê-lo agora. - ele falou abrindo os botões do seu blazer.

Luxúria Dominada - Volume Dois da Série LuxúriaOnde histórias criam vida. Descubra agora