Capitulo 20 - Parte II

13.3K 1K 105
                                    

Olá amores tou doente ;( Desculpem o atraso nos capítulos. 

Mas voltei com tudo!!!

#Libera Mkinika <3<3<3<3

********************************************************************************************************

- Onde pensas que vais? - ele pergunta agarrando-me pelo braço e eu solto-me sem olhar para trás.

- Sabes que mais. - digo passando as mãos no rosto. - Eu não vou a lado nenhum, preocupo-me demasiado contigo para deixar-te, porque apesar de tudo eu sou sufucientemente ingénua para acreditar que te vou mudar, que vais ser o milagre que eu vou conseguir fazer. Sim eu acreditava que te conseguia mudar. Eu achava que o que sinto por ti seria suficiente para que isso acontecesse.

- Para. - ele diz e eu abano a cabeça negativamente e mordo o lábio tentando segurar as lágrimas.

- Estás enganado Liam. - murmuro furiosa. - Quem não para és tu. A história vai repetir-se em frente aos meus olhos. Tens um bloco de gelo no lugar do coração, eu tento chegar lá mas não consigo. Eu falo, tu gritas, eu choro, tento ir embora, mas a verdade é que eu não sou capaz de fazer isso. Acho que nunca serei Liam. E é isso que me magoa, saber que apesar de tudo eu sempre estarei aqui. Apesar de sentir que nunca me dás nada em troca.

Ele olhou para mim estaticamente, cravando-me com o seu olhar azul e frio.

- Eu estou cansada. - murmuro. - De tudo, por isso vamos ao hospital tratar desse golpe depois leva-me para casa e faz o que quiseres comigo. Eu tenho a certeza de que já tens tudo sadicamente preparado. - falo e sigo caminho até ao SUV e abro a porta entrando no banco do condutor.

Ele entra no banco do passageiro e lança-me um olhar desaprovador, um olhar que não mexe minimamente comigo.

- Não te vou deixar conduzir contigo desse jeito. - digo estendendo-lhe a mão e vejo que ele a contragosto pousa as chaves na minhas mão.

Eu ligo a ignição e dirigo em direção ao hospital, ficamos os dois em silêncio e eu engulo em seco pensando no que acabou de acontecer.

- Acabaste de admitir que o amas e ele nem reagiu. Foi isso que acabou de acontecer sua idiota. - digo para mim mesma inspirando fundo.

- Vais ficar em silêncio? - ele pergunta num tom ainda frio e eu ignoro.

- Se estás a espera que agradeca o fato de teres dado uma coça no Dominic não vou fazê-lo. Ou devo recordar-te que ele quer vingar-se é de ti.? - pergunto e ele fica em silêncio. - Tu é que me meteste nessa embrulhada.

A viagem foi demasiado longa talvez pelo clima insuportável que estava entre nós. A quimíca e o calor entre nós tinha desaparecido e aquilo para mim era tão preocupante que me roubava a concentração.

Percebi isso quando tive que fazer uma travagem brusca e fiquei parada no meio da estrada com os carros a buzinar atrás de mim.

- Vais tomar atenção na estrada ou vou ter que tomar o teu lugar? - ele pergunta e eu inspiro fundo apertando o volante com as mãos e sigo o caminho em direção ao hospital.

Luxúria Dominada - Volume Dois da Série LuxúriaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora