Capitulo 13 - Parte II

19.6K 1K 50
                                    

Olá Babys! Voltei finalmente.
Hoje trago-vos o capítulo com a participação especial da ganhadora do sorteio a nossa gata Elaine Souza.

Me falem o que acharam, espero que gostem. <3
Um beijo!
****************************************************************************************************

- Não eras capaz. - eu falei pensando no quão vergonhoso seria se a minha famílias me visse a ter um orgasmo à mesa.

- Vou te mostrar que sou. - ele falou no meu ouvido antes de nos sentarmos à mesa. - Já disse relaxa, Ninguém vai dar por nada.

Eu engoli o nó que tinha na garganta.
Estava em pânico, mas por outro lado o prazer falava mais alto.
Ele sempre falava.

- Estás proibida de ir à casa de banho. Estamos entendidos? - ele falou seriamente baixinho sorrindo para os meus pais.

- Sim. - eu murmurei.

A minha missão naquele momento era passar tempo com os meus pais ignorando o que estava a acontecer.

Cruzei as pernas mas logo me arrependi ao sentir o pequeno brinquedo, merda Liam o que estás a fazer.

- Vou ter saudades vossas. - eu falei encarando os meus pais chorosa. Pensar que eles iam embora era a única coisa que me fazia esquecer a situação em que eu estava.

- Não fiques assim boneca. - o meu pai falou.

Eu abanei a cabeça não me conformando com a intensidade com que a minha vida tinha mudado, eu não tinha tempo para os meus pais, isso era estranho. Entre pessoas a serem baleadas, psicopatas a abrir-me o pescoço e sexo tórrido e quente com Liam Clark não me sobrava muito tempo.

- Eu sei que será temporário. - falei dando um gole no copo de água que estava à minha frente. - Aliás gostava que a bebé nascesse em Philadelphia.

Eu falei para surpresa de todos e assim que terminei a frase senti um arrepio no meu ventre que me deixou com falta de ar.

Tentei disfarçar ao máximo segurando o copo de água na mão com força até os nós dos meus dedos ficarem pálidos.

- Que conversa é essa? - Liam falou num tom que soou normal para toda a gente, exceto para mim.

- Antes de perderes a memória concordas-te comigo. - falei num tom autoritário e recebi de volta uma vibração que o meu corpo aceitou como um choque.

- Depois falamos sobre isso. - ele falou forçando um sorriso.

Um sorriso que traduzido era mais ou menos. - Nem que te fodas essa criança nasce em Nova York.

Eu revirei os olhos, com raiva dos meus próprios pensamentos, eu não me sentia eu.

Era confuso, mas se nem eu me compreendia não ia obrigar ninguém a fazê-lo.

- Importas-te de parar Liam? - eu resmunguei entre dentes, e recebi como resposta um clique no botão. Instintivamente dei um pontapé nele.

- O que se passa com vocês? - Aly questionou.

- As hormonas da Emily estão pregando partidas não é Baby? - ele falou sorrindo e eu fuzilei-o com o olhar.

Era inacreditável, ele ia mesmo fazer com que eu fosse a culpada das brincadeiras sádicas dele.

- As minhas hormonas ou os teus neurónios? - falei sarcasticamente atirando o guardanapo sobre o prato e levantei-me da mesa.

Quando nos encontramos novamente eu já estava na casa de banho.

- O que se passa? - ele falou vendo que eu me debatia para abrir o vestido.

- Tira essa porra de dentro de mim. - eu falei entre dentes furiosa.

Luxúria Dominada - Volume Dois da Série LuxúriaOnde histórias criam vida. Descubra agora