Seu corpo parecia flutuar, de pouco em pouco recobrou a consciência e abriu os olhos. Estava em um grande quarto escuro sentindo um forte abraço a segurar debaixo dos seus seio, Kakashi ressonava baixo em seu sono com o semblante tão tranquilo quanto de uma criança.
Não parecia ser o homem que havia açoitado suas nádegas com vontade na noite anterior, mas mesmo assim, com a pele ardendo em contato com o quadril dele, se sentia tão leve e incrivelmente satisfeita.
Se encaixou tentando ter o máximo de abraço possível, estava se tornando seu Porto Seguro e não deixaria com que ele precisasse ter qualquer outra mulher em sua vida.
Estava quente e aconchegante, chegou a pensar que provavelmente ele a machucaria por ter feito coisas que não eram para ter feito, mas, foi de um jeito diferente. Tocou seu corpo enquanto lhe castigava a pele, foi tão intenso quando seu corpo apertou forte e sem piedade.
Provavelmente seria queimada numa grande fogueira por ter esse tipo de relação com seu marido, temia serem castigados por descobrir a perversidade que fizeram nesse cômodo.
Suspirou, teria que tentar ficar de boca fechada diante desse enorme prazer que sentiu nas mãos de seu marido.
Suspirou satisfeita por estarem escondidos e enrolada entre seus braços, daria tudo o que ele quisesse.Se virou devagar ficando de frente para ele, era um homem tão bonito e até mesmo a linha que cortava seu rosto o deixava extremamente másculo.
Esticou seu braço e passou pôs dedos pelos seus fios acinzentados, fazendo com que deixasse exposto toda a beleza que escondia entre os cabelos e o tecido que deixava acima do nariz.
Suspirou e deixou um sorriso leve tomar conta de seus lábios, estava feliz ali e tudo o que ele fez desde que se tornou sua esposa foi conquista-la sem forçar qualquer tipo de coisa.
Deixou que decidisse sozinha se seria ou não dele, mesmo dizendo que queria tomá-la para si.
Traçou com seus dedos finos a linha que cortava sua sobrancelha até o fim de sua bochecha, acariciou o pequeno ponto de nascença que tinha ao lado da boca e o viu sorrir de leve.— Se aproveitando do meu carinho, querido marido? — Kakashi abriu os olhos devagar e deixou com que o sorriso aumentasse.
— Sempre quero me aproveitar das coisas que pode me dar, Sakura. — Ela abriu a boca em um perfeito O, espantada com o nível de perversão que ele tinha. — Não faça essa cara, isso me dá muitas ideias do que posso fazer com sua boca.
Sakura tampou a boca com as mãos, ele ria enquanto ela sentia seu rosto tomar a cor carmesim. Não podia acreditar que ainda havia coisas que ele pudesse fazer ou dizer sobre isso.
— Mas você é um pervertido! — Sussurrou enquanto Kakashi ria alto, era vergonhoso para Sakura ouvir ou fazer esse tipo de coisas mas ele fazia tudo parecer tão certo e leve.
— Ainda não mostrei o quanto, meu bem. — Puxou as suas mãos a tirando da boca. — Temos uma vida toda para eu mostrar tudo a você. — Disse e beijou seus lábios de leve enquanto deixava sua mão passear pelo corpo ainda nu dela.
Sakura estremeceu quando ele passou a mão por cima de sua nadega, soltou um gemido baixo por ainda arder aquela região.
— Está doendo muito? — Perguntou olhando no fundo de seus olhos verdes.
— Está apenas ardendo. — Suspirou quando ele passou os dedos como um carinho pela sua pele castigada.
— Espero não ter te assustado, faz tanto tempo que não desço aqui que... — Respirou fundo. — Acho que me deixei levar demais.
Sakura afagou seu rosto que mostrava um pouco arrependido das suas ações com as sobrancelhas erguidas. — Acho que não foi apenas você que acabou se deixando levar... — Abaixou a cabeça, estava confusa ainda sobre o que sentiu naquele momento, mas seu corpo respondia positivamente. — E parece que meu corpo gostou do que fez a ele. — Poderia morrer como um grande tomate, já que seu rosto deveria estar da mesma cor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Grande Pagamento - Parte 1 - Kakasaku/ShikaSaku
FanfictionDada como pagamento de para quitar as dívidas, Sakura se vê sem saída ao estar debaixo dos carinhos ele. Por quanto tempo tentará fugir? Ela conseguiria resistir a ele? Talvez fugir fosse uma lê Na Idade média - História feita para a leitora Emillyo...