Vinte e oito

228 18 0
                                    

Kakashi

Estava em choque, tudo que havia ouvido quando era mais novo acabou de se tornar uma grande mentira. Tudo desabou e mostrou o quanto conseguiram engana-lo por tanto tempo, Kakashi respirava com dificuldade, enquanto olhava para os olhos de sua aparentemente mãe. Os olhos castanhos que ficaram marejados logo depois de lhe jogar essa informação, se tornaram duros depois de vê-la tomar fôlego.
Saiu da cozinha nervoso o suficiente para quebrar cada pedra desse castelo, tinha acabado de se reconciliar com Sakura e agora tudo estava abaixo de novo. Seu pai teria que ter uma explicação tão boa quanto podia para poder fazê-lo perdoar por todos esses anos.
Anos que poderia ter dado muito mais valor a aquela que o criou e cuidou, talvez poderia ter sido tudo diferente. Não conseguia achar motivos para terem escondido essa informação tão valiosa para seu coração. Arrasado, se jogou nos braços da mulher de cabelos rosas que o abraçou acolhendo toda a sua dor.

⚔️

Sakura estava afoita, se encolheu no canto da cozinha e de longe observava Kakashi segurar forte aquele pedaço de papel enquanto Tsunade o olhava com um misto de emoções.
Ela não falava nada, apenas o olhava enquanto respirava fundo, de longe podia ver o quanto se passava por sua cabeça naquele momento e o quanto Kakashi se sentia traído por ela, era palpável a tensão que pairava naquela sala, os dois se encaravam como se fossem se atacar a qualquer momento.

— Não tem nada a me dizer? — Sua voz estava embargada. — Me fizeram pensar todo esse tempo que eu a havia perdido enquanto me dava a luz, e pelo jeito não foi assim.

Ela estava paralisada enquanto ele pedia explicações, podia ver em seus olhos castanhos o pânico se transformar em decisão. Ela apertou os punhos e respirou fundo, — Kakashi, saía da minha cozinha e espere seu pai voltar.

— Você não tem esse direito, sabe o quanto foi importante para mim...

— Kakashi, vá! Agora! — O cortou.

Ele saiu batendo as portas, Tsunade se virou indo para o fundo da cozinha. Sakura sem ter muito o que fazer segurou sua saia e correu atrás de seu marido, que subia as escadas com pressa em direção ao quarto. Ela subiu atrás dele segurando a saia de seu vestido como podia e o viu andar de um lado para o outro dentro de seus aposentos.

— Querido...

Kakashi não disse nada, apenas foi em sua direção e a abraçou forte, Sakura ainda não entendia o que estava acontecendo mas por hora daria todo o conforto que seu amado precisava.
Forçou o máximo para levá-lo até a cama, sentou seu corpo tenso e se abaixou, tirou seus sapatos e os colocou ao lado da cama. Puxou a pesada blusa que cobria sua camisa de linho e a colocou no banco de sua penteadeira.
Cuidaria como ele cuidava dela, forçou seu corpo a deitar no conforto dos macios lençóis brancos e então tirou o pesado vestido que usava, vestida apenas com o linho se deitou ao lado dele o fazendo virar para seu pequeno corpo.
Kakashi parecia tão perdido em pensamentos e tão magoado que seu único instinto foi puxa-lo para que descansasse a cabeça em seu peito, ele enrolou os braços automaticamente em sua cintura e escondeu o rosto no vale de seus seios. Podia sentir seu corpo tremer levemente tentando conter os impulsos dos pequenos soluços que saiam de seu peito.
Não podia imaginar o que sentia, se lembrava de ouvi-lo falar que sua mãe havia falecido ao lhe dar a luz mas pelo que ele disse a mulher que cuidou enquanto era uma criança, tudo parecia ser uma grande mentira. Sakura o apertou um pouco mais em seus braços, e ele se aconchegou ainda mais, deslisou seus dedos finos sob seus fios acinzentados e acariciou até que o sentisse relaxar o pouco que conseguia. Desceu a mão para sua bochecha e o acariciou ali lhe dando um demorado beijo no topo de sua cabeça, queria poder fazer mais por ele mas era a única coisa que sabia no momento.
Ele suspirou e assim pode sentir seu peito molhado, estava começando a ficar farta de vê-lo sofrer assim estava começando a doer em sua alma.

Um Grande Pagamento - Parte 1 - Kakasaku/ShikaSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora