Vinte e três

242 18 6
                                    

Kakashi

Ele sabia que não aceitava suas investidas, e que não teria chances de tocar no corpo de sua mulher de jeito nenhum. Era possessivo e ciumento demais para conseguir dividi-la algum dia, mas a anos atrás, Kakashi junto com seu guarda enquanto festejavam algumas de suas batalhas vencidas com mérito acabavam desfrutando da mesma mulher e fazendo com que ela mergulhasse no mais profundo prazer.
Claro que jamais pensou em deixar com que tocasse na única pessoa em que seu coração aceitou amar, sabia que quando a tomava em alguns dos locais do castelo estavam sendos observados Kakashi não era tolo e sabia o quanto Sakura o repudiava depois que viu o que havia feito em seu rosto com as chaves de seu calabouço. Mas naquele dia mais cedo quando desceu de seu quarto para o jardim dos fundos e a viu escorada na fonte com os olhos fechados enquanto Shikamaru lhe dizia algo lhe veio na memória o quanto ainda podia dar a ela e a possibilidade de fazê-la ter tudo aumentou, porém só de imaginar deixar sua mulher ser tocada por qualquer um que não fosse ele lhe causava repulsa e sentia enjoo. Já foi um homem de muitos prazeres, mas não sentia a mínima vontade de deixar tocarem na única coisa que realmente tinha ali.
O prendeu na tentativa de freiar os impulsos que acabaram tomando conta depois de tantos anos sempre fazendo isso juntos, mesmo que não as tivessem juntos hora ou outra tinha a oportunidade de ter a mulher que já passou por sua cama.  Não queria isso com Sakura, já havia dito e confinado com todas as letras e grades em volta de seu guarda. Era seu amigo, mas tinha passado dos limites.

Agora, depois de ter levado Sakura desacordada para o quarto e coberto seu corpo com os lençóis, se vestiu sentindo o gosto amargo da repulsa. Desceu as escadas em busca de recolher suas roupas que ainda estavam pelo chão da sala e ele ainda estava lá, encostado no divã como se a vida fizesse sentido. Kakashi engoliu em seco e recolheu suas roupas do chão em silêncio.

— Ficará em silêncio até quando.

Kakashi respirou fundo tentando não responder de forma grosseira na altura de seu enjoo. — Nunca mais me peça uma coisa dessas, e se eu se quer sentir seu olhar sobre ela. — Respiro fundo novamente terminando de recolher as coisas de Sakura.

— Está falando sério? — Bufou inconformado. — Já foi muito mais divertido ser seu amigo Kakashi, e pelo que parece ela gostou do que aconteceu.

Kakashi exalou tentando controlar a raiva que crescia dentro de seu peito. — Ela parecia confortável para você? — Disse passando a mão livre nos cabelos. — Ela era inocente até se tornar minha e agora talvez nunca mais me deixe tocar-la novamente.

— Não exagere, ela chegou ao limite três vezes. Nunca vi mulher igual.

— E nunca mais irá ver.

— Você..

— Eu já disse que não! — Gritou, já estava farto daquilo. — Eu nem sei por que deixei isso acontecer, já chega. Volte ao trabalho ou nem isso terá mais.

Kakashi saiu batendo a porta atrás de si, subiu as escadas esperando que ela ainda estivesse dormindo. Entrou no quarto em silêncio, e do jeito que a deixou ainda ressonava baixo.
Era verdade que sentiu prazer, mas não consegue esquecer de seus olhos suplicando para que não fizesse aquilo. Na hora se deixou levar pela excitação de lhe dar o limite da sensação dupla, nem chegou a perguntar se ela aceitaria tal coisa. Foi apenas o marido que prometeu a ela nunca ser, a tomou como quis sem lhe dar oportunidade de recusar. Suspirou cansado, não deitaria ao seu lado nessa noite iria esperar que acordasse para saber o que ela sentia e se perdoava a atitude de monstro que teve, ou se perdoaria a promessa que ele quebrou.
Sentia vergonha do que fez e se sua mãe estivesse ali provavelmente o rejeitaria, Kakashi se sentou em sua cadeira no canto do quarto e ficou observando seu corpo subir e descer devagar em cima da cama. Talvez tenha feito a pior coisa de sua vida, suspirou derrotado e retirou o tecido de seu pescoço.
Faria qualquer coisa para que o perdoasse.

Um Grande Pagamento - Parte 1 - Kakasaku/ShikaSakuWhere stories live. Discover now