Uma noite confusa

1.3K 179 35
                                    

Eu passei o resto do dia descansando. Jin voltou a ficar comigo. O rei do fogo mandou ele cuidar de tudo no castelo hoje.
Eu recebi as refeições na cama. A noite, Jungkook apareceu pra me ver. A armadura pesada em seu corpo. Ele suspirou cansado e mandou Jin para seus aposentos enquanto me pegava no colo e ia em direção ao quarto real. Ele é muito forte. Me levantou como se eu fosse nada.

Eu fui deitado na nossa cama, ele fechou a porta, suspirava pesado enquanto tirava a armadura.

Eu estava observando Jungkook de costas pra mim. A armadura sendo tirada peça por peça. O corpo dele é musculoso, é moreno, tem cicatrizes... é o corpo de um guerreiro com certeza, a cintura dele é fina, eu achei bonita, estranhamente me dá vontade de tocar...o corpo dele chama muito atenção...a imagem a temperatura, como os músculos se mexem... como ele está suado...

_Hum... é a primeira vez que toca em mim por vontade própria... segunda se contar que você tirou minha roupa ontem. A, os arranhões nas minhas costas foi você quem fez.

Quando eu notei, já estava tirando minha mão da cintura dele como se ele estivesse em brasa. Ele pegou minha mão no ar, se virou de frente pra mim, fiquei ainda mais envergonhado. Como ele consegue ser tão forte desse jeito? O abdômen dele parece o da armadura é...cheio de gominhos, o meu não é nem um pouco assim, exercícios eram proibidos pra mim, tinha que manter o corpo suave. Limpo pra ele...ele levou minha mão aos lábios, beijou a ponta dos dedos devagar.

_Porque parou?

Ele perguntou olhando nos meus olhos...um sorriso malicioso brincava em seu rosto, o olhar de um caçador em cima de mim. Eu engoli em seco
_O senhor... não me deu permissão ou ordem.

Ele sorriu safado pra mim.

_Não precisa da minha permissão ou ordem pra me tocar, sou seu marido, eu espero que minha esposa toque meu corpo quando sentir vontade, que esteja receptiva quando eu quiser ser agraciado por ela...você sente isso? Minha pele é mais quente que a sua. Significa que seu toque mais gélido me trás uma sensação boa...como é meu toque em você?

Ele perguntou beijando mais e mais minha mão, o olhar cravado nos meus olhos.

_Eu... é agradável, senhor.

_Está dizendo isso porque me ama ou porque é treinado pra isso?

_Estou dizendo isso porque toda vez que toca meu corpo, a água dentro de mim ferve, eu me sinto mais ... vivo...e eu não faço ideia do porque, senhor.

Ele colocou minha mão no peito dele, se aproximou até suas mãos tocarem minha cintura, ele deixava um carinho gostoso alí.

_Você viu o que meu lobo fez em você...ele...brincou aí embaixo e você...você pareceu gostar. Quer que eu te ensine? Sexo não a única coisa gostosa pra se fazer na cama.

Eu puxei minha mão de volta, me afastei dele.

_Shiii.tudo bem se não quiser...você pode continuar a tocar meu corpo...eu não me importo...você gosta de aprender, não é? Disse que conhece a anatomia humana, mas não deixaram que estudasse tudo...que nunca deixaram tocar seu corpo...o meu é igual ao seu... porque não toca, hum? Aprenda.

_Sim senhor.

Eu respondi meio débil, mas ele tinha razão, eu tinha permissão de tocar apenas ele, não havia livros no castelo, como iria aprender sem estudar? Eu ia ter que tirar minhas conclusões.

_Eu vou ficar parado. Pode fazer o que quiser. Garanto que não vai me assustar. Quando quiser, Tae.

Ele ficou ali parado a minha frente, eu engoli em seco...eu comecei sentindo o cheiro dele, cheirei o pescoço dele.

O Ômega da neve - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora