As punições

158 28 1
                                    

Os guardas das portas apontaram direto pra Yoongi quando ele se levantou e ativou as garras. Eu não me movi, mas Jimin se moveu, ficou a frente do marido. Claro que Tae se levantou e tentou apaziguar tudo, eu impedi.

_ Quietos. Essa é a minha sala, meu reino e...o meu erro. Yoongi, Jimin e Taehyung, sentem-se enquanto ainda tem chance.

Eu falei calmo. Sabia que estava ferrado, mas também protegido. A família Mim estava me assassinando com os olhos, mas se sentaram.
_Somos iguais, JImin. Ambos tomados pela fúria...o ódio...eu fiz aquilo porque achei que Kai tinha...feito mal a minha princesa. Hoje eu entendo que foi o pior erro que pude cometer. Não porque agora pode me matar, mas porque fiz juizo errado do seu filhote...

_ Nas nossas leis eu poderia fazer o mesmo que você...reivindicar uma vida.

_ Ou fazer o mesmo que eu fiz. Poupar a vida de todos vocês.

Minha fala fez Yoongi ver que eu quebrei uma tradição ao manter a vida deles e eu espero ser retribuído.

_ Certo, mas mais de uma punição será decidida hoje.

_ Sim, meu amigo, creio que sim.

Eu afirmei. Sabia que também seria punido, mas Taehyung não...me apertou a mão, eu senti desespero vindo dele, isso deixava meu lobo agitado.
_Grrr...Querido, acalme-se, está mexendo comigo

_ Me desculpe, rei.

Tae pediu, mas estava relaxando muito devagar. Enquanto isso, eu ia concluindo a minha fala e dando o meu veredicto final. Todos foram ouvidos, agora devo decidir. Suspirei forte.

_Bom, eu me desculpo de verdade com sua família. Especialmente a Kai e Jimin, com quem eu fui indelicado em todos os níveis. Eu não acompanhei a gravidez do meu filho e da minha filha, mas agora eu estou cuidando de minha esposa pessoalmente, do jeito que deveria ser. Eu admito que ela fica com os poderes alterados e nem sempre tem o controle total deles, eu entendi melhor o rei do ar. Eu peço desculpas por não ter levado isso em conta, foi um erro meu. Não deveria ter olhado o que fez apenas como um rei, mas sim como um homem, um pai de família. Faltou uma sensibilidade minha. Meu pai dizia que o seu povo era o seu reino...estamos falando de pessoas. Minha esposa não me deixa mentir quando digo que não sou a pessoa mais sensível do mundo e que temo que essa seja a minha ruína, então eu peço que me perdoem, porém, apesar de entender, você machucou gente do meu povo...eles perderam suas casas, embora o rei da terra tenha ajudado a construir boa parte de meu reino.

_ Eu entendo, rei do fogo. Eu admito meu erro.

Jimin me respondeu com humildade.

_Eu decidi, rei, que sua punição deveria ser benéfica não para mim, mas sim para o meu povo que deve vir em primeiro lugar. Você está pronto para ouvir?

_Sim senhor.

_Rei da terra, príncipe, a punição será para vocês também.

_Estamos prontos

_ Eu estou aqui.

Kai enfrentava tudo com muita maturidade. Tomara que esteja mesmo pronto.

_Bom, eu decidi que sua punição será paga com dinheiro e trabalho duro. Você será responsável por construir um hospital no meu reino e seus médicos que estão aqui hoje, serão os responsáveis pelos atendimentos. O salário deles será pago de seu bolso. Essa punição é por toda a destruição que causou, por todos os feridos. Quanto aos que perderam suas vidas...eu vou tomar a vida do seu filho, mas não se preocupem, eu não vou matá-lo, ele vai trabalhar no hospital, será o diretor geral, vai garantir que tudo dê certo. O salário dele eu mesmo vou pagar. ele poderá voltar ao seu reino nos fins de semana. Ainda não determinei por quanto tempo esse regime será aplicado, eu sugiro que escolha um aprendiz para passar seus conhecimentos, Kai. Assim, quando acabar, poderá passar o seu lugar.

O Ômega da neve - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora