O segredo

197 29 4
                                    

_Ah..

_Tae! Minha criança!

Eu larguei a bacia com água gelada e corri pra ajudar Taehyung, ele me prometeu se cuidar, mas está a noite inteira aqui na ala hospitalar cuidando dos feridos de guerra incluindo o marido e o filhote. Já é a segunda vez que ele perde os sentidos...não come, não dorme, faz uma semana que está cuidando sem parar de todos, mesmo ele estando machucado. Ele precisava estar deitado quieto com o Alfa dele para se curar mais rápido, mas não, ele insiste em cuidar deles. Tae nunca esteve num ambiente pós guerra, ficou impressionado, cismou em ajudar todos. Eu entendo, mas não dá pra ficar se matando assim, ele é a rainha. Kira está à frente do reino junto de Namjoon, a lista de mortos é enorme. Muita burocracia, tristeza...Kira é jovem demais para cuidar de um reino devastado de tristeza e confusão. O reino do meu filho está abandonado, por isso, os prisioneiros estão vivendo entre os nossos, estão de favor na casa do nosso povo.Graças ao Tae, o povo do fogo mudou muito. Aprendemos a conviver melhor, a produzir para nós, nos tornamos mais amigáveis...Estou preocupado com a família real...Jungshi não acordou ainda, a Ômega dele está deitada junto dele, o estresse está fazendo a criança se mexer demais, ela só encontra paz com o Jun ao lado...claro que Taehyung ainda a odeia, nada tira da cabeça dele que foi por causa dela que Jun não voltou.

_ Jin...estou bem...

_ Não, não está, mal está em pé. Já chega. Seu pai conta comigo para te ajudar, eu vou cuidar de você.

_ Me solte, eu consigo, eu-

_TAE!

Ele caiu de novo.

_Venha, querido, já chega...

Eu ajudava ele a se arrastar devagarinho pra cama do Alfa dele. Jungkook tem poucos momentos de consciência,ele precisa do Tae bem...quanto mais Tae se cansa, condena seu Alfa.

_ Jin, eu- MAMÃE!

Kira entrou correndo pra ajudar a mãe.

_ Kira, não toque nele, sua mãe está machucada.

_ Eu estou bem, Filhote, só...preciso dormir um pouco. Jin, cuide do meu filho, não o deixe sozinho...Alfa...

Tae pedia por Jungkook, peguei ele no colo e coloquei deitado junto a Jungkook, Kira entrelaçou as mãos dos pais...Tae adormeceu na hora.

_ Mamãe...papai...

_ Kira, ele ficará bem.

_ Eu não sei...estão fracos, até o cheiro deles está fraco. A situação do reino não é fácil...muitas famílias insatisfeitas...eu não sei o que fazer, preciso de ajuda. O Nam me ajuda, mas ...ele não tem muito jeito com os aldeões.

_ Eu te ajudo, mas antes eu preciso cuidar desses teimosos... falando nisso...Kai? O filho do ar? Ele te ajudou bastante, não é?

_ Hum...é, sim. Ele...é um cara legal...

_ Só legal? Hora, vamos Kira...

_Hum...

...........................................

Eu olhei meu pais ali na minha frente, meu irmão na cama ao lado.

_ Jin, eu acho que não é hora pra isso.

_ Seus pais e seu irmão já estão fora de perigos, não podemos fazer muito por eles. Você está no comando de um reino todo, tem três dias que não para pra descansar. Um papo comigo não pode ser tão prejudicial assim. Me conte a verdade, gosta dele não é?

Eu desviei o olhar de Jin.

_ Eu...não se é bem isso. É difícil para mim. Cresci como uma guerreira.

O Ômega da neve - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora