Por isso ele é o rei

178 27 0
                                    

_Pai, ela lutou a vida toda pra isso!

Eu me levantei da cadeira irritado. Meu pai apenas tomou mais um gole da bebida. Os olhos fecharam por um instante. Quando abriram eu senti o elemento dele explodir dentro de si. Ele perdeu o controle, era o lobo.

O copo em suas mãos viraram farelo. Eu me afastei. Uma meia transformação se iniciou. Meu pai rosnava alto, tanto que meu próprio copo estourou na mesa meus ouvidos doeram, eu pude ouvir os ômegas gritando dentro e fora do Castelo. Deixei meu próprio lobo sair.

A meia transformação do meu pai já estava bem avançada. A cabeça já era de um chacal. A blusa já estava rasgando, os pelos cresciam, a estrutura óssea se modificava numa lobo semi humano. Eu acho que era desse jeito que os humanos identificavam os de nossa raça. Um homem meio lobo, tão mortal quanto poderia ser. É claro que também posso me transformar, mas o lobo que é meu pai é maior e mais forte que eu. Pelos rosnados aura assustadora essa batalha seria puramente corporal, sem magia. Eu duvido muito que ganhe essa luta sozinho.

Meu pai saltou sobre a mesa que desabou com o seu peso enorme. Ele rosnava pra mim. Eu tentei falar com ele, mas não adiantou, nem os meus choramingos pararam ele. Meu pai continuava ameaçador.

A presença de Alfa dele era enorme, era difícil respirar, mesmo assim eu não podia relaxar. Baixar a guarda é morrer. Meu pai estava enlouquecido, olhava pra porta do escritório e pra janela, ele não ouvia minhas súplicas, mas meus rosnados ele ouvia. Sou um lobo jovem e forte. Mesmo não sendo tão forte quanto ele, eu represento uma ameaça com certeza pra ele, ao mesmo tempo, seu olhar vacilante para a porta e pra janela me obrigou a pensar e agir depressa. 

A porta leva a minha família, os reis e os príncipes, toda a família real de todos os reinos. Se meu pai atacar eles e mata-los ele controlará tudo. Se o lobo do meu pai enlouqueceu ele fará isso. A outra opção é a janela e também é a escolha de um louco. Se meu pai sair, ele vai matar tudo e todos que se moverem…todo o reino. Então eu tinha que escolher. Ou eu ficava à frente da porta e salvava a família real, ou protegia o meu povo ficando de frente pra janela. Aquela é uma decisão difícil. O que fazer?! 

Calma, Jungshi, calma! Pensa direito! Não é hora pra pânico!  Quem está atrás da porta? Minha mãe, o rei do ar e Jin estão enfraquecidos, mas dos três, Jin é o mais forte nesse momento. Namjoon, o rei da terra e os convidados do reino estão bem. Kira é uma boa guerreira, ela pode proteger a mamãe. O pequeno ômega está em outro lugar da casa, Lia está na enfermaria, vão ficar bem.

Ainda que meu pai mate todos atrás desta porta, ainda restará um herdeiro meu e do rei do ar e da terra, a família real estará salva. Eu duvido que meu pai ainda vá procurar pela casa. Eu vou impedir ele de matar as crianças, pelo menos isso devo ser capaz de fazer.

Atrás da porta tem muita gente forte, gente capaz de deter ele ou ao menos cansar para que eu possa desacordar ele ou mesmo matá-lo. Eu conheço a destruição que meu pai pode causar. Por isso eu escolhi a janela. Eu ainda não sou rei, não posso contar com o exército pra me ajudar a deter o meu pai. Se eu atacar o meu pai com meu frágil exército ele Matará a todos nós. Não há ninguém no povo que possa deter o meu pai, apenas eu. Eu amo meu pai, mas ele sempre disse que a família vem em primeiro…acontece que meu povo é também minha família, a parte mais frágil dela. Dessa forma, vou protegê-la com minha vida. Mesmo tendo que enfrentar o meu próprio pai que não vejo a anos.

Rosnando pro meu pai eu tentei não chorar, eu tenho que ser forte e defender o meu reino. Ele tentou passar por mim, mas eu o ataquei, minhas garras foram em sua direção. Não o acertaram, mas pareceu o suficiente para demonstrar que meu coração ardia em fogo. Eu estava falando sério, eu tinha decidido. Irei defender o meu povo. Um reino não é medida pela extensão de suas terras, mas pelo povo que nelas vivem. Eu vou protegê-los custe o que custar.

O Ômega da neve - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora