A falta

581 84 2
                                    

_Quatro meses

Eu estava andando até o lago junto de Jin, temos que treinar. Jungkook me ajudou a colocar a armadura antes de ir, ele foi pra reunião com os reis, ele é meu representante legal, eu fiquei pra treinar, vamos entrar em guerra.

Eu estava com Jin tentando fortalecer nossas defesas, Jungkook desistiu da ideia de nos manter um abrigo subterrânea de tanto que Atazanei o juízo dele dizendo que ia dar errado, então agora eu tenho que me fortalecer, de quebra o Jin também.

Os médicos estavam trabalhando em inibidores de cheiro tão fortes que serão capazes de cobrir o cheiro da criança, os inimigos não podem saber da gravidez... estávamos de quatro meses, estava cada vez mais difícil esconder, eu só saia de casa com mais de dez guardas, eu não reclamava mais, eu sei quando é necessário.

_Fique quieto, Jin, preciso me concentrar.

Eu segurava as mãos sobre as mãos de Jin molhadas...eu passei a congelar, não suas mãos, mas a água a volta delas, eu precisava controlar muito bem o poder.., o gelo se fechou em seu punho lhe dando uma luva muito forte, os guardas nos ajudaram a testar nossa resistência. As luvas deram muito certo. Serviam para ataques diretos, Jin é bom nisso, eu sou bom em ataques a distância. Os animais de gelo me ajudavam na locomoção. Eu não conseguia fazer um lobo em escala natural como nós, mas cavalo eu conseguia. Enquanto o meu cavalo era feito de gelo, o de Jin era de água, descobrimos ser muito melhor, era imortal. Infelizmente, Jin não podia ensinar ao resto dos guerreiros, eu e ele estavamos escondidos pela nossa situação, todos os guardas ali presentes são a guarda real, completamente do fogo. A parte boa é que eles aprenderam a criar cavalos de fogo, passaram ao exército. O de Jungkook era imenso, um corcel negro feito de chamas, a natureza dele é selvagem, então, o dele saiu assim. O elemento fogo não gosta muito de mim, não sei muito como dobrar ele, mas o gelo está mais fácil para mim. Posso criar flexas de gelo, lanças, paredes de gelo, bolas de gelo com fogo dentro. Eu acho que consigo me virar.

Jeon vai contar da minha gravidez aos reis... sinceramente eu não queria que ele fosse...com quatro meses eu já poderia saber o sexo do bebê, mas...ele saiu...e eu não disse nada...tudo bem, eu não queria ser mãe, ainda mais em tempos de guerra, mas eu sou e...meus hormônios estão me enlouquecendo, estão tirando a minha razão...eu chorei porque eu queria meu Alfa comigo.

 Jin não sabe...eu não disse nada, sabe...Namjoon está sempre com ele, está sempre abraçando, dando flores, chocolate, as vezes cozinha uma coisa ou outra mal feita, passeia com ele nem que seja envolta da casa...eu fico olhando eles deitados juntos no jardim comendo frutas e falando sobre nada e sobre tudo, sobre como o dia é bonito, porque está tão quente...eles observam os pássaros...a única coisa que observo com meu marido é o ataque do exército, é como eles conseguiram misturar os elementos bem... Jungkook não fica comigo...sou mãe do filhote dele...sei que seu instinto é selvagem e nada carinhoso, mas sou um original, até a fêmea está triste com ele...ela está carente... não de sexo, ele faz as vezes, é de estar com ele, de sentir seu cheiro, abraçar... não sei...estar junto.

_TAE!

_A!

Eu acabei recebendo um golpe do Jin, eu devia estar defendendo, mas me distrair, acabei sendo golpeado no rosto, eu andei bons passos pra trás. Os guardas estavam prontos pra atacar Jin.

_Não! Não se atrevam! É apenas treino, estou bem.

Congelei parte da água no meu rosto para não inchar o local, mas vou ficar roxo com certeza.

_Desculpa, bebê!

_ Tudo bem, Jin. Eu...estou bem, estava pensando em outras coisas. Continua.

Ficamos nessa até o almoço, Jungkook não tinha chego, ele disse que não ia demorar...acontece que de noite ele não chegou também...eu esperei a madrugada inteira...de manhã eu estava tão triste que não quis treinar, fiquei na cama... na hora do almoço o médico veio me ver, eu recusava comida desde o almoço do dia anterior, eu não sentia fome, perdi vontade de fazer as coisas...eu só queria dormir.

O Ômega da neve - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora