One Chance - Cheryl Blossom

2.9K 218 102
                                    

Cheryl Blossom X Leitora (Liah Andrews)

Pedido da ilylaurz, espero que você goste e desculpe a demora.

Você limpou a mesa do balcão com um suspiro, estava cansada e só queria ir pra sua cama dormir. Por algum motivo, hoje tinha sido um dia corrido no Pop's, e você estava pra cima e pra baixo correndo com pedidos, era só você e o Pop Tate para preparar os lanches e entregar. Finalmente, agora que era quase 20h00 da noite, a lanchonete estava vazia e você só precisava terminar de limpar a cozinha e poderia ligar pro seu irmão vir te buscar. Riverdale tinha deixado de ser uma cidade segura a muito tempo.

Enquanto você tentava listar na cabeça o que precisava deixar para fazer amanhã já que hoje só tomaria um banho e cairia na cama, o sino da lanchonete tocou. Você suspirou. — Estamos fechados.

— A porta estava aberta. – seu coração deu um pulo ao ouvir a voz de Cheryl.

Ninguém menos que Cheryl Blossom e seu vermelho, a expressão arrogante costumeira no rosto e sua incrível e inegável beleza difícil de ignorar.

— Eu já ia fechar, Blossom. – você disse, tentando encará-la por um segundo antes de se sentir corar.

— Que pena, então. – ela sorriu e se sentou no banquinho, pegando o cardápio e passando um olhar rápido. — Um milkshake de morango, por favor.

Você piscou, então revirou os olhos e murmurou um "Certo." e foi para cozinha, tanto para fugir do olhar intimidante quanto para ir preparar seu pedido e se livrar dela.

Você tem uma queda por Cheryl desde que ela entrou na Escola. Você é só um ano mais velha que ela, estava no segundo ano quando ela chegou. A antiga abelha rainha virou cinzas quando Cheryl tomou a coroa. A escola virou seus súditos e andar com ela ou ser uma Vixen era sinônimo de popularidade.

E você realmente nem tinha ideia de quando começou a gostar dela, as poucas vezes que vocês se falavam era para trocar farpas. Você a achava arrogante, superficial e totalmente o tipo de pessoa que você manteria afastada.

— Pop, um milkshake de morango para a senhorita lá fora. – Pop que terminava de lavar a louça, enxugou as mãos e te olhou confuso.

— Achei que estivéssemos fechados...?

— Você já viu alguém parar Cheryl Blossom? – ele riu e foi fazer o milkshake. — Vou terminar de limpar perto daquelas mesas. – ele assentiu e você pegou o esfregão e o balde e saiu de volta para a atmosfera Cheryl Blossom.

— Meu pedido vai demorar? – ela perguntou assim que te viu.

— É um milkshake, você não vai morrer. – você passou direto para as mesas lá do fundo para esfregar o chão embaixo delas.

Não demorou para ouvir os saltos batendo no piso e se aproximando, você tentou ignorar mas ela pisou no esfregão.

— Com licença, você se importa? – apontou para o pé dela.

— Não vim aqui só pra tomar milkshake, Andrews. – você respirou fundo, desistindo de tentar ignorar e finalmente a encarando.

— Então diga, sua majestade, o que veio fazer aqui? – ela revirou os olhos e se aproximou, libertando o esfregão.

— Eu sei que você não me odeia como quer que todos pensem.

— Ah, não?

— Não. – ela abriu um daqueles sorrisos provocantes dela, cruzando os braços na frente dos seios. — Se não, não teria me beijado na festa.

GOD IS A WOMAN, imaginesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora