It's You - Alice Cullen

2.5K 222 52
                                    

eae galerinha do mal, eu e a sundixie iniciamos uma rotina de postagem de capítulos com o mesmo fandom no mesmo dia, o livro dela é o Power, imagines.

O fandom de hoje é Crepúsculo, o meu imagine é com a Alice Cullen e o dela é com o Edward Cullen.

_________________________________________

Alice Cullen x Leitora

Alice observou você sentada em seu carro, você lia um livro com as pernas em cima das delas preguiçosamente enquanto apoiava as costas na porta do passageiro, a cabeça levemente inclinada para absorver as páginas a sua frente. A vampira havia parado o carro perto da sua casa quando ouviu com a sua audição apurada a discussão entre seus pais, ela sabe o quanto você odiou estar em casa nesses momentos. Você sairia pela janela do seu quarto e fugiria para algum lugar longe dali, onde pudesse respirar. Então ela te disse para vocês ficarem mais alguns minutos no carro dela com a desculpa que queria passar mais tempo com você e dirigiu para um lugar aberto que ela disse ser onde sua família jogava beisebol.

Ela sabe que você sabe o que ela está fazendo e preferiu não comentar sobre isso, ela está agradecida de qualquer forma por passar mais tempo com você, não sendo realmente uma desculpa. No momento, você lia um livro que ela comprou pra você e te entregou antes de passar na sua casa pra te levar pra aula hoje de manhã. Ela tinha acabado de terminar de falar com Edward por mensagem sobre a vampira ruiva que estava atrás de Bella, e embora estivesse tensa com isso, ao olhar pra você ela mal conseguia pensar em algo que não fosse o seu cheiro inebriante, ou sobre como você parecia incrível nesses jeans, ou sobre o seu cabelo solto que você pôs atrás da orelha e só esse gesto a fez sentir como se derretesse por dentro.

Você sorriu brevemente com alguma cena que leu e ela se sentiu sorrir também, apenas a realização de que amava você. É estranha a forma como parece que seu coração voltou a bater, apenas e somente por você.

É você. É tudo sobre você.

Ela quer te contar que você é sua companheira, tentou fazer isso várias vezes, mas ela honestamente tem um pouco de medo de que o quer que você sinta por ela acabe no instante que ela te contar que é uma vampira.

— Ali? – sua voz soa em seus ouvidos e a tira do transe que estava, ela percebe que estava te encarando por que suas bochechas estão vermelhas apesar do seu sorriso calmo. — Tudo bem com o seu irmão?

— Sim, não se preocupe. – ela pousa uma mão em sua perna, sentindo quando você se arrepia murmurando um "Você está sempre tão fria, Alice", que a faz rir. — É só uma reunião de família.

— Você já precisa ir? – você pergunta decepcionada, abaixando o livro no colo enquanto olha em seus falsos olhos marrons. Ela assente, também decepcionada apesar de saber que é necessário.

— Mas antes vou te levar pra casa. – Ela sorriu quando você murmurou um "okay" com um sorriso e se ajeitou no banco, se inclinando pra ligar o rádio e colocar alguma música animada, como você sempre fazia, e ela quase esqueceu de tudo e te beijou quando seus olhos brilharam e você riu animadamente quando uma de suas músicas favoritas começou a tocar.

Como você podia ser tão adorável e como ela poderia sobreviver a isso?

Ela vira a chave e liga o carro mas antes que possa sair do lugar a velha sensação de uma visão vindo a atinge em cheio. Ela vê meio borrado, mas sabe que é você. Você está exatamente igual mas tem algo em seus olhos que está diferente, você olha diretamente pra ela, as mãos juntas pra trás enquanto sorri alegre. Ela se sente calma, relaxada, quando algo passa por ela e vai em sua direção.

E ela se dá conta que é ela mesma, uma versão futura dela, que corre em velocidade vampírica até você. Você estende o que escondia atrás das costas, um buquê de flores, e a versão dela que está na visão te abraça e distribui beijos por seu rosto enquanto você gargalha.

Quando ela volta ao presente, você está segurando a mão dela e a encarando preocupada. Ela ouve você perguntar se ela está bem, mas ela está muito entorpecida para responder. Tudo o que ela faz é te puxar para um abraço, enterrando o rosto no seu pescoço e aspirando seu cheiro, o cheiro da sua alma gêmea.

Neste imagine, Jasper e Alice nunca estiveram juntos.

Espero que tenham gostado, não esqueçam de votar e comentar e passem no livro da sundixie pra ler o dela.

os pedidos ainda não estão abertos meus nenéns mas logo logo.

GOD IS A WOMAN, imaginesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora