Marry Me - Fred Weasley

2.5K 217 35
                                    

Este imagine é um pedido de Jammilylv, desculpe a demora e espero que goste do imagine!

Fred Weasley x Leitora (Alyssa Buker)

A grande loja colorida chama atenção de longe, a Gemialidades Weasley fez um grande sucesso como uma vez prometeram Fred e George. Você sorri feliz pela conquista dos dois, o sonho deles tornou-se realidade.

Você entra na loja, ouvindo o barulho de várias vozes misturadas a risadas e percebe que está ainda mais cheia do que parecia por fora. Você consegue distinguir algumas vozes conhecidas conforme adentra o lugar.

— Eu sou seu irmão! – diz Ron aos gêmeos que estão lado a lado, um pouco mais a frente.

— 10 galeões. – dizem os dois em uníssono e você ri, como você sentiu falta disso.

Você vai até eles com um sorriso travesso no rosto.

— Tem um desconto pra namorada e cunhada? – os dois olham pra você com grandes sorrisos em seus rostos quase idênticos, os olhos de um deles brilham quando te vêem.

— Alyssa! / Amor!

George te abraça primeiro, te tirando do chão enquanto você ri da animação dele. Assim que você toca os pés no chão, Fred está te puxando para seus braços e te beijando intensamente, George fazendo um som de nojo. Você ri no beijo, batendo no peito dele levemente para soltá-la, mesmo que não queira se afastar.

— Controle-se, estamos em um estabelecimento cheio. – você diz com falsa seriedade, recebendo um resmungo ("Não posso mais sentir falta da minha namorada?") ao qual você apenas revirou os olhos. — A propósito, parabéns meninos, a loja é um sucesso.

— Obrigada, , não teríamos conseguido sem o seu apoio. – George diz, os dois sorrindo com orgulho com seus sorrisos quase idênticos, ele bagunça seu cabelo e você olha feio pra ele enquanto tenta ajeitar o cabelo de novo, embora também esteja tentando esconder o rubor em suas bochechas.

— É verdade, amor, o seu apoio foi muito importante pra gente. – Fred concordou, passando o braço pela sua cintura e pondo um beijo na sua testa. Se possível você fica mais vermelha, sempre acaba ficando sem graça quando eles dizem algo assim, fazem anos que vocês se conhecem mas você nunca se acostuma com o afeto que eles tem por você.

— Olha Fred, sua namorada está vermelha! – George anuncia, como se fosse incrivelmente importante. — Ela quase nunca fica vermelha, o que será que pode ter causado isso? – ele finge confusão como se não soubesse que você não sabe lidar direito com elogios.

— Será que ela ficou com vergonha, George? – Fred entra na brincadeira do irmão. — Estamos te envergonhando, amor? – ele pergunta com uma expressão falsa de arrependimento e você revira os olhos.

— Idiotas.

— Ela muda de humor muito rápido. – Fred diz, olhando pro irmão.

— É verdade, às vezes me assusta. – concorda George, recebendo um aceno positivo. Você observa a interação com um sorriso, sentiu falta deles.

— Parem com isso e me mostrem a loja, idiotas.

...

— Cuidado com o degrau! – a voz de George soou nos seus ouvidos e você tentou, inutilmente, subir um degrau que não estava lá com medo de tropeçar já que estava com os olhos cobertos, mas ficando confusa quando não achou o degrau.

A risada de Fred e George se misturaram e você deu um tapa na mão de Fred que cobria seus olhos, resmungando sobre como eles eram infantis mesmo que já fossem, tecnicamente, adultos.

GOD IS A WOMAN, imaginesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora