I love you - Ander Muñoz

3.4K 162 16
                                    

Série: Elite

pedido da liandraxs, espero que goste!

Eu amo você


Ander Muñoz x Leitora (Vitoria García)

ANDER ABRIU A PORTA DO CARRO pra você e, quando você saiu, fechou a porta e selou seus lábios rapidamente. Você sorriu pra ele e então olhou pro lugar, era um restaurante muito bonito que se erguia a sua frente. Provavelmente caro.

— Díos mio. – você murmurou e arrumou seu casaco, então olhou pro seu namorado com um sorriso. Ele te conchece tão bem, sabendo que você gostaria de um lugar com comida. — Gostei do lugar.

— É claro que gostou. – ele riu parecendo pensar o mesmo que você e ofereceu o braço, que você prontamente aceitou e se segurou, aproveitando para se aquecer mais.

Por dentro é ainda mais bonito e realmente luxuoso, o tipo de lugar que você não iria normalmente. A iluminação amarelada deixa o ambiente aconchegante e há várias mesas com famílias e alguns casais mais afastados. Ander se dirige a anfitriã no balcão e pede a mesa reservada no nome Muñoz, é uma das mais afastadas, e só tem duas cadeiras, perfeita para um casal.

— Cariño, não precisava ser um lugar tão caro. – você suspirou mas estava sorrindo ainda. Ander sorriu enquanto puxava a cadeira para que você se sentasse, logo se sentando ele próprio na dele.

— Sabe que eu não me importo de gastar com você, Vitoria. – a mão dele busca a sua em cima da mesa. — Além do mais, hoje é um dia especial.

Você assente com um rubor subindo as bochechas e um aperto bom no estômago. Hoje é um dia especial, faz exatamente um ano que você pediu Ander em namoro depois de semanas de sexo sem compromisso. Ele obviamente aceitou, não era segredo que ele tinha uma queda por você há algum tempo. Ele só não tentou algo mais sério porque achou que você só queria transar, você o deixou realmente surpreso.

— Você lembra da cara que fez quando eu te pedi em namoro? – você ri, vendo seu namorado corar e revirar os olhos com sua provocação.

— Eu só fiquei um pouco surpreso. – ele deu de ombros, pegando o cardápio para tentar fugir do assunto. — Eles tem ótimos pratos aqui, podemos pedir vinho também.

Segurando o riso, você resolveu dar uma pausa pro seu namorado constrangido e vocês pediram. O jantar correu maravilhosamente bem, a comida era deliciosa de verdade e, depois de algumas taças de vinho, Ander estava um pouco mais solto.

Esperando a sobremesa, a taça para a meio caminho da sua boca quando você ver Ander tirar algo do bolso da calça com um sorriso bobo. Ele põe o objeto na mesa para que você possa ver e é uma caixinha de veludo vermelha como o batom que você está usando. Seu coração acelera levemente com a realização.

— Você sabe, – ele começa ainda com o sorriso bobo no rosto e o olhar preso no seu. — não chegamos a comprar anéis de compromisso.

Você suspira quando ele abre a caixinha e você pode vê os dois anéis de prata, são absurdamente belos e provavelmente absurdamente caros. Seu coração incha de amor por Ander. Não é o anel em si, é a forma como os olhos dele estão brilhando em puro carinho por você e como ele beija os nós dos seus dedos antes de empurrar um anel em um deles. Como ele suspira quando você faz o mesmo, nunca tirando os olhos dos seus.

— Eu amo você. – não é a primeira vez que você diz mas ainda sente a mesma euforia em seu corpo quando vê o sorriso dele em resposta.

— Eu amo você. – ele repete e é tudo o que você precisa ouvir esta noite.

Parece tão distante o tempo que vocês não estavam juntos, o tempo que vocês apenas trocavam olhares nos corredores de Las Encinas ou os flertes mais ousados nas festas que o seu irmão, Samuel, te arrastava com seus amigos.

Quando a sobremesa chega, no entanto, vocês ainda estão um pouco atordoados pelos sentimentos. Mesmo assim, Ander parece querer devolver a provocação de mais cedo quando você começa a se deliciar com o doce.

— Achei que você não fosse gostar. – assim como a taça antes, a colher para a centímetros da sua boca quando você o olha confusa, ele aponta para a aliança em sua própria mão. — Não dá pra comer.

Você revira os olhos mas tem um indício de um sorriso no seu rosto enquanto observa o sorriso irônico no dele.

— Vá a merda, idiota.

Enquanto o observa rir às suas custas, você se permite aproveitar o momento, os sentimentos por Ander Muñoz. Você realmente gosta da sensação de amá-lo.

GOD IS A WOMAN, imaginesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora