Sneaking out at night - Sirius Black

6.2K 520 50
                                    

Saga: Harry Potter

Esgueirando-se à noite.

Sirius Black x Leitora

JAMES, REMUS E PETER ESCUTARAM A PORTA DO QUARTO abrir e fechar e se levantaram, parando de fingir que estavam dormindo. Como esperavam, era Sirius quem saiu no meio da noite, constataram ao acenderam as luzes de seus abajures.

— Eu disse a vocês, não é a primera vez que ele sai a noite e muda de assunto quando perguntamos. – Peter sussurrou tentando não acordar Frank Longbottom que dormia na última cama.

Há mais ou menos uma semana Peter questionara a Sirius sobre o que ele fazia quando saia no meio da noite, escondido. O maroto negou e resmungara algo sobre Peter está imaginando coisas ou sonhando, mas Pettigrew insistira. James e Remus cansados disso decidiram fingir que dormiam e esperar para ver se Sirius realmente estava se esgueirando por aí e mentindo pra eles.

No começo, eles acharam que Pettigrew apenas sonhara que o via sair mas agora eles sabiam que realmente, Sirius estava mentindo pra eles. O que ele estava escondendo?

— O que ele está tentando esconder de nós, seus melhores amigos? – resmungou James no mesmo tom, magoado com a mentira do amigo.

— Todos temos segredos, James, ele tem o direito de não querer nos contar. – disse Remus, com sensatez.

— Bobagem – disse James. — Ele sabe que pode nos contar qualquer coisa.

Com um revirar de olhos, Remus pegou um casaco e vestiu, jogando um para Peter e outro para James, que olharam para o amigo confusos. O lobisomem voltou a revirar os olhos com a lerdeza.

— Vamos atrás dele ou não? Eu quero voltar a dormir.

— Eu também. – resmungou Longbottom enquanto cobria o rosto.

— Desculpe. – murmuraram para ele, com James se apressando a pegar a capa da invisibilidade.

Enquanto desciam as escadas ele viram Sirius saindo da Comunal da Grifinoria e esperaram um momento até o seguirem. O Black nem parecia perceber que estava sendo seguido e também não parecia com medo de que alguém o pegasse, andando com as mãos nos bolsos da calça jeans e assoviando uma música alegre baixinho.

Confusos, os marotos se entreolharam achando estranho o comportamento do amigo, não que ele não fosse alegre, mas para alguém que estava se esgueirando a noite podendo ser pego a qualquer momento, ele não parecia se importar.

Se bem que ele realmente não se importava com uma detenção a mais ou uma a menos, concluíram.

Sirius parou na frente da entrada para a cozinha e os marotos correram para trás de uma pilastra, mesmo que estivessem usando a capa da invisibilidade de James, tudo por que uma garota de cabelo ruivo puxado para um rosa vinha na direção deles. Eles não a conheciam, mas já a tinham visto na mesa da Lufa-Lufa, era difícil não notar alguém com essa cor de cabelo.

Lembravam-se que ela era irmã de Emmeline Vance, uma amiga de Lílian, mas não sabiam seu nome.

Eles observaram Sirius abrir um sorriso ao ver a garota e se perguntaram se era mais uma conquista. A coisa é que se fosse apenas mais uma conquista ele não precisaria esconder dos amigos.

— Vem sempre aqui? – a garota de cabelo rosa sorriu pra ele, recebendo um revirar de olhos com uma risada.

— Na verdade, sim.

Ela o abraçou pela cintura e ele segurou seu rosto deixando um beijo na sua testa e depois em seus lábios.

— Estou com fome. – ela separou o beijo, mordendo o queixo dele de brincadeira.

— Quando você não está? – ele rebateu, levando um tapa no peito, o qual ele ignorou e a puxou para outro beijo rápido antes de se afastar e dizer: — Anda, vamos pegar algo pra você.

Eles entraram na cozinha, deixando os marotos embabascados com a interação romântica. Eles estavam juntos?

GOD IS A WOMAN, imaginesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora