EXTRA: Um vislumbre de nós.

2.3K 210 417
                                    

Este capítulo não faz parte da história, mas fiz com muito carinho.
Aproveite e muito obrigado!

LONDRES, Harry's house.

  Assim que terminadas as tarefas matinais, se arrumou descendo as escadas, tendo uma visão comovente de Albus sacudindo uma pequena caixa com curiosidade enquanto ouvia algo lá dentro fazer barulho, James encarava abismado o pacote na sua frente, se perguntando oque era naquela caixa tão achatada e curta, já Lily corria pela sala, já havia aberto seu presente, que era uma linda bicicleta cor preta com desenhos 3D de chamas e fogo.

─ Lily Luna Potter Weasley! Não se atreva a quebrar nada dentro de casa mocinha, ou eu mesma vou me encarregar de pegar essa bicicleta ─ Ginny terminou o café e pegou sua pasta, passando por Harry e batendo em seu ombro enquanto entrega a ele um papel, o beijando na bochecha.

─ Aqui está, eu assinei, quero as crianças na minha casa de segunda a quinta, e elas vão pra sua de sexta a domingo, me devolva elas na segunda depois do almoço.Eespero que tenha sorte com tudo, Harry, obrigado por esse marido maravilhoso que você foi, realmente não me arrependo ─ um sorriso meigo foi dado enquanto pegava sua última mala e beijava a cabeça de cada uma das crianças.

─ Tchau, mãe ─ ecoou em conjunto, exceto por Lily que finalizou com um "mamãe".

  Um suspiro, arrumando os cachos morenos e colocando o óculos no lugar enquanto se sentava de frente para os filhos e observava os presentes junto a eles dando o melhor sorriso que pôde, não estava triste, na verdade.

─ E então? Quem vai abrir primeiro? Visto que a dona ali já abriu o dela. Ei! Lily Luna, pelas cuecas de Merlin, não derrube esse jarro! ─ o Potter mais velho da uma risada ao ver a pequena garota bater com a bicicleta na lareira aonde haviam algumas fotos da família.

─ Eu vou ! ─ Albus começou a rasgar o pacote, sorrindo assim que acabou e vendo a caixa; havia ganhado um vira tempo ─ pai eu...você confia mesmo em mim para ter isso?

─ Se souber usar com responsabilidade sim, diria que foi um presente da tia Mione, mas se eu souber de brincadeiras eu tomo de você, seu pivete ─  bagunçou os cabelos do Potter mais novo recebendo um sorriso em troca, enquanto colocava o objeto dourado no pescoço.

─ Abre Jay, você vai gostar ─ ele sorriu, colocando a mão no ombro do mais velho que estava tenso.

  James começou a abrir lentamente o embrulho, vendo uma caixa de papelão branca, as mãos estremeceram e ele sentiu borboletas no estômago assim que abriu a caixa.
Estava ali, colorida e brilhante.

─ Sirius ganhou uma bandeira LGBTQIA+ ─ Observou Luna sorrindo e batendo algumas palmas esbarrando com a bicicleta na bancada e sacudindo a cabeça levemente, mas voltando a sorir e bateu palmas ─ parabéns, James!

─ Pai..eu ─ os olhos se encheram de lágrimas enquanto ele tocava o tecido da bandeira vendo aquelas cores tão vivas, as cores dele.

  Harry abraçou ele, sabia que o filho se sentia bem em saber que era acolhido pela família, passando as mãos nos cabelos bagunçados do menor enquanto Albus e Lily os abraçaram também, finalmente um Natal descende.

[Quebra de tempo]...
Segunda; 26 de dezembro

  Harry terminava de arrumar as coisas no carro, já havia deixado os filhos na casa da ex-esposa e agora estava se arrumando para ir ao ao encontro dos outros, não trabalhar, estava de folga, apenas visitar alguns de seus amigos que preferiram trabalhar nas férias para ganhar dinheiro extra e tirar folga depois. Logo depois, estava estacionando em frente ao estabelecimento trouxa para encontrar sua quase família.

THE DIARY, drarry | ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora