Cap. 1 - Hoje, Vou Me Comportar

19.9K 1K 461
                                    

Pov Camila Cabello

Pessoas Com Pênis Não Entendem as Mulheres.

Isso é incontestável. Uma realidade da vida.
Esse cara, por exemplo. O sujeito que está no meu bar, com o cotovelo apoiado sobre o balcão de metal na melhor pose: "Ei, vejam como sou descolado". Ele está alisando seu grande bigode e agindo como se fosse o melhor ouvinte do mundo enquanto conversa com uma morena gostosa, que esta usando óculos vermelhos de armação quadrada. Só que o cara não tira os olhos dos peitos dela.

Sim, certo, a morena tem belos peitos. Belos e fartos. Um verdadeiro festival de luzes e cores para os olhos.

Mas olhem só o que esse cara está fazendo.

Os peitos da garota não vão falar com você, amigão. Se você não olhar para os olhos dela, que estão um pouco mais acima, ela vai virar as costas e se mandar.

Encho um copo de cerveja para um de nossos clientes, um homem de negócios que costuma aparecer uma vez por semana. Ele parece bem cansado e pelo menos no que diz respeito a bebidas, eu posso ajudá-lo.

— Essa é por conta da casa. Divirta-se — eu digo, deslizando o copo na direção dele.

— Essa é a melhor notícia que recebi hoje — o cliente diz com um sorrisinho de satisfação, antes de engolir metade do copo de uma só vez e tirar do bolso uma gorjeta de três dólares.

Legal! Os garçons daqui, que dependem de gorjetas, vão gostar disso.

Mas Jenny precisou sair às pressas porque a irmã dela teve uma crise ou coisa parecida, então eu estou atendendo os últimos clientes, enquanto minha sócia, Lauren, cuida da contabilidade.

Quando o bigodudo chega mais perto da garota de óculos vermelhos, ela se afasta, balança a cabeça, agarra a bolsa e vai embora.

É isso aí. Eu dificilmente erro quando se trata de adivinhar se um homem vai se dar bem ou não. Na maior parte das vezes, as chances definitivamente não estão a favor dos caras, porque eles cometem os erros de abordagem mais comuns. Como, por exemplo, começar a conversa com uma cantada idiota, do tipo:

"Nossa... O que é que esse bombom está fazendo fora da caixa?" ou então: "Você deve vender cachorro-quente, porque com certeza sabe deixar uma salsicha no ponto..."

É, eu também mal pude acreditar quando ouvi essas coisas. E quando o sujeito está conversando com uma garota, mas fica comendo com os olhos todas as outras que passam por ele? Existe um modo mais eficiente de queimar o filme com uma mulher?

No entanto, o maior erro que um homem pode cometer em um bar é achar.

Achar que a mulher quer conversar com ele, achar que ela irá para casa com ele, achar que pode beijá-la sem que ela lhe dê permissão.

Quem acha vive se perdendo, não é?

Você deve estar se perguntando: "Quem essa criatura pensa que é para falar essas coisas?"

Bem, é melhor mostrar o meu diploma.

Sou graduada em finanças e em linguagem das mulheres — e com histórico acadêmico impecável.

Eu domino a arte de entender o que uma mulher quer... e de dar à mulher o que ela quer. Meu conhecimento nessa área é enciclopédico.

Tenho grande fluência na leitura da linguagem corporal feminina, dos sinais e seus gestos.

Vou dar um exemplo do momento.

Lauren está digitando no teclado de seu laptop, mordendo o canto do lábio inferior, o que significa que ela está concentrada.

CAMREN: Minha Sempre Melhor Amiga (G!P)Where stories live. Discover now