Chapter seven

6.3K 715 482
                                    

Seria um eufemismo dizer que o alfa estava em êxtase. Ele estava além disso.

O envolvimento de Louis e Harry se deu de uma forma tão natural que quando se deram conta, todo o resort já sabia sobre os dois. É claro que Louis notou algumas mudanças vindo de alguns de seus colegas de trabalho. Alguns o tratava agora quase como se ele fosse seu chefe e isso não era algo que o agradava, já que ele continuava sendo o mesmo Louis, a mesma pessoa que eles conheceram a uns meses atrás, quando ele começou a trabalhar ali.

O fato era; o alfa estava nas nuvens devido a Louis estar esperando uma garotinha. Quando chegaram da consulta na semana anterior, depois de deixar na casa do ômega todas as compras que eles haviam feito, que incluíam também algumas peças de roupas novas para Louis, já que as antigas não cabiam mais, Harry ligou para Anne e Gemma, convidando as duas para almoçar com eles no restaurante do resort, e elas, claro, aceitaram.

Os quatro se reuniram na mesa que rotineiramente o casal costumava tomar café e almoçar, e se deliciaram de uma lasanha, os três bebendo vinho e Louis um suco de uva. Eles conversavam banalidades e assuntos do dia a dia quando de repente Harry solta:

— Louis está esperando uma garota.

Anne levantou para abraçá-lo, e até mesmo Gemma, de forma mais tímida e contida, parabenizou o ômega.

O peito de Louis podia explodir de felicidade quando Gemma e Anne se mostravam tão entusiasmadas sobre a sua criança. A sua pequena garotinha que ainda não era nascida, que já havia sofrido rejeição por parte de seus avós, ser tão amada e esperada por aquelas três pessoas na mesa.

A vida estava tomando um rumo que ele realmente não sonhou tomar. Quando saiu de sua casa para Holmes, Louis não esperava nem pretendia encontrar um alfa que fosse tão bom para si. Eles não eram algo oficial, eles sequer haviam feito algo a mais do que trocar alguns beijos, e não é como se Louis esperasse que Harry fosse o pedir em casamento ou algo assim, mas ele estava aproveitando o momento, aproveitando os abraços e a proteção desse alfa enquanto ele tivesse.

Ele estava absorto em pensamentos quando sentiu a mão do alfa procurar a sua, olhando para o mesmo e o encontrando sorrindo em sua direção. Louis sorriu de volta, fechando os dedos de sua mão ao redor dos dedos do alfa e deixou o mesmo levar o dorso se sua mão até os lábios e depositar um singelo selinho ali.

O alfa o puxou para os braços, deixando uma sequência de beijinhos molhado por sua bochecha, enquanto compartilhava com a mãe e a irmã a emoção que fora ouvir o coração da bebê e poder ver o médico contar todos os seus 10 dedinhos.

— O coração dela bate tão forte que nem parece um bebê. — Ele relatava, em uma alegria tão genuína que parecia uma criança. Ou parecia a forma que o pai da criança agiria.

O peito de Louis se enche de algo como esperança. Talvez a vida não venha a ser tão cruel assim com a sua bebê.

— Eu me lembro quando estava grávida de você, e de você. — Anne olhou para os filhos, sorrindo emocionada ao lembrar de anos atrás, quando era ela no lugar de Louis, carregando uma enorme barriga e tendo Desmond ao seu lado, a tratando como se ela fosse a mais delicada flor de um jardim.

Assim como ela vê filho fazer com Louis.

Ela não consegue não se emocionar. Harry sempre fora um alfa retraído e reservado. Ele era educado e até mesmo brincalhão, e já teve alguns ômega e até mesmo betas, mas ela nunca havia visto o filho olhar para alguém com tamanha adoração.

Era lindo de se ver.

Até mesmo Gemma estava rendida ao que o irmão estava vivendo. Olhando para a cena que se desenrolava a sua frente com um sorriso contido e quase imperceptível.

How did I fall in love with you - larry abo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora