chapter two

5.9K 833 283
                                    

Toc toc toc

As batidas leves na porta vão lentamente penetrando o subconsciente de Louis, o acordando aos poucos.

Leva um tempo até o ômega perceber aonde estava, mas assim que a realidade lhe atinge, Louis nota estar atrasado para o seu primeiro dia de trabalho.

Droga!

Ele rapidamente se senta no sofá, que era onde ele havia caído no sono na noite passada. A gravidez estava o deixando completamente sonolento, mas o ômega sabia que fazia parte do começo da gestação, assim como os enjoos, que eram frequentes.

Mais batidas na porta e o ômega se levanta, espreguiçando o corpo para expulsar o sono e caminhando ainda de pijama até a porta.

— Bom dia. — É Harry quem está ali, ele o saúda assim que a visão de um Louis de cabelos bagunçados e rosto amassado abre a porta.

Louis se sente um idiota. O alfa estava parecendo um modelo, com o cabelo bem arrumado e um terno azul escuro enquanto ele usava ainda uma calça rosa bebê e uma camiseta preta.

— Bom dia, Harry. Você quer entrar? Eu estou um pouco atrasado. — Ele se justifica de forma constrangida, abrindo a porta para que o alfa pudesse entrar.

— Na verdade você não está atrasado, eu que acabei vindo cedo demais. — O alfa explica. — Bom, eu prefiro te esperar por aqui mesmo.

Com um aceno discreto de cabeça, Louis desaparece novamente para dentro do chalé, deixando o alfa do lado de fora o aguardando.

Algo em Louis o intriga. É estranha a sensação, já que faz apenas um dia que Harry o conhece. O ômega é inegavelmente bonito e é claro que flertar um pouco não faria mal, mas ele era o novo funcionário do hotel de sua família e o alfa não gosta de enfrentar dramas desnecessários. Se envolver com funcionários sempre era problema e Harry nem mesmo sabia se Louis estaria interessado ou não, era cedo demais para esse tipo de pensamento, então ele se concentra em apenas fazer a integração de Louis com a equipe e lhe explicar a sua função.

Quando Louis retorna novamente, ele está usando uma calça skinny preta e uma camiseta branca. Nos pés o ômega calçava um tênis vans e o cabelo estava agora arrumado em um topete que, na opinião de Harry, deixava Louis muito bonito.

Eles caminham em silêncio até que estão se afastando das casas, passando pelo mesmo caminho que Louis percorreu ontem.

— Aqui é a área da piscina, você tem autorização pra usar nos seus dias de folga, mas não em dias úteis de trabalho. — O alfa falou com um tom profissional que Louis acha sexy.

Onde Louis está com a cabeça? Faz um dia que ele conhece esse alfa e ele não sabe mais do que seu nome e que ele é um dos seus patrões. Talvez fossem os hormônios da gravidez, ou a confusão que sua vida de repente tinha se tornado, o ômega não sabe dizer ao certo, mas ele tenta empurrar esse tipo de pensamento para um canto isolado em sua mente e decide lidar com isso mais tarde.

— Aqui são os chalés dos hóspedes. — O alfa continua falando, apontando com o dedo indicador para cada canto que ele ia apresentando. — Aquele prédio na entrada também é dos hóspedes, alguns preferem se hospedar em um local mais sofisticado, então ficam por lá, os que preferem algo mais aconchegante acabam escolhendo os chalés.

Os dois continuam caminhando ao que Harry explica cada canto da propriedade a que eles podem enxergar. Ele explica a Louis que o local é extenso e que mais ao fundo existe um rio, local onde é possível fazer piquenique e até mesmo algumas montanhas. Louis não imaginava que era tão grande assim, mas ele está encantado. Na verdade ele já esteve hospedado em locais assim com seus pais, mas nem de longe eram tão bonitos quanto aqui.

How did I fall in love with you - larry abo Where stories live. Discover now