40. Foda-se suas desculpas!

543 111 297
                                    

AVISO: "Amerida" é uma droga totalmente fictícia, imaginada por mim, em suas causas e efeitos! 😘

"Será que ela sabe que nós sangramos da mesma forma? Não quero chorar, mas me quebro assim. Se você sangrar, eu vou sangrar da mesma forma. Se você está com medo, eu estou a caminho... – Where's My Love, SYML."

"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

– Mas o que porra estão fazendo aqui? – ouviu-se um estardalhar alto, seguido daquela voz rouca, pesada e furiosa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

– Mas o que porra estão fazendo aqui? – ouviu-se um estardalhar alto, seguido daquela voz rouca, pesada e furiosa.

No mesmo instante, todos nos viramos assustados, encarando Jason que parecia extremamente irritado, enquanto se aproximava. Seus olhos caramelados mergulharam nos meus, e lembrei do quanto eles estavam tristes ontem ao me negar alguma coisa. Não sei o que eu tinha pedido, mas precisava que ele me dissesse, eu sentia que era algo importante, mas por que eu não me lembrava?

– Já estava mesmo indo avisar que você tinha visita, McClain, mas não conta quando é da família, não é? – respondeu Alice, risonha, balançando sutilmente seu copo de whisky em mãos.

– Você, – Jason desviou seu olhar para Jordan, que estava bem ao meu lado – por acaso, tem merda na cabeça, seu imbecil?

– Não foi... – tomei a palavra, mesmo estando nervosa – Eu quis vir.

Minha voz soou baixo, e encolhi os ombros quando seu olhar confuso recaiu sobre mim outra vez.

– Alice, leva a Lizzie para tomar uma água. – Jason quase ordenou isso, cerrando os punhos, como quem tenta se controlar.

– Tá legal, rei do estresse. Vamos, linda? – Alice estendeu sua mão em minha direção, mas eu rapidamente neguei com a cabeça.

– Não estou com sede, obrigada. – falei, e vi Jason respirar fundo, voltando sua atenção ao Jordan, que assentiu.

– Vai com ela, amor. Eu vou logo atrás. – ele deu um beijo em minha cabeça, e Jason rolou os olhos, passando sua atenção para a Shely, que estava ali perto emburrada.

– Tá. – falei, encarando Jason por alguns segundos.

Ele não estava ferido, e não tinha nenhum vestígio que indicasse que havia se metido numa briga. Então tive certeza de que Jordan não mentira para mim. Respirei mais tranquila quanto a isso, e me virei, seguindo com Alice para o bar. Afinal, eu não queria chatear ninguém, não foi para isso que vim.

O Doce Erro de Amar Você (Livro 1)Where stories live. Discover now