4. Um milkshake

925 265 844
                                    

"Você deveria saber que é linda do jeito que é, e que você não tem que mudar nada... – Scars To Your Beautiful, Alessia Cara."

"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Abri os olhos com certa dificuldade, praticamente o quarto inteiro ainda estava escuro, apenas alguns turvos raios de sol perpassavam pelas cortinas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Abri os olhos com certa dificuldade, praticamente o quarto inteiro ainda estava escuro, apenas alguns turvos raios de sol perpassavam pelas cortinas. Sorri, espreguiçando os braços para os lados, e logo me sentei na cama, precisava de alguns minutos para carregar e realmente me levantar. Ouvi o barulhinho de uma mensagem ao chegar em meu celular, e só então me lembrei da noite anterior. Confesso que custei a dormir, pensando no toque macio dos lábios de Jordan nos meus.

Parecia tão bobo da minha parte, eu sabia que para ele talvez aquele selinho acidental não tivesse significado nada, mas preferia ignorar isso. Acho que imaginei uns cinquenta cenários românticos de livros diferentes para a noite de ontem. Não que eu estivesse apaixonada, mas digo... Encantada, ou talvez inebriada pelo seu jeito único de ser. Acho que tivemos um bom começo ontem, ele era gentil e atencioso, essas são qualidades muito raras nos garotos de hoje, e eu sabia por experiência própria.

– Querida, já está acordada? – duas batidas na porta, seguidas pela voz da minha mãe, me fizeram acordar de meus devaneios.

Ontem eu precisei apelar para o lado sentimental dos meus pais, eles estavam uma fera comigo, mas parece que consegui amolecê-los quando pedi desculpas e justifiquei minha pequena "rebeldia" com o fato de que nós havíamos acabado de se mudar, e que por isso eu estava tentando fazer novos amigos. Bom, não era nenhuma mentira.

– Sim, mamãe. – respondi extremamente contente, saltando da cama num só segundo.

– Ótimo. Eu vou comprar o nosso café, tem algum pedido especial? – seu tom de voz era leve, e ela logo abriu a porta.

– Sim, eu quero um beijinho. – sorri, me aproximando dela que rolou os olhos risonha.

Minha mãe era uma mulher bem séria, mas extremamente carinhosa. Costumávamos ser melhores amigas, ela dizia que confiança é a base de tudo, e estava mesmo certa. De aparência, era um pouco mais alta que eu, seus cabelos também eram castanhos e encaracolados, mas seus olhos eram num tom castanho bem escuro, ela dizia que minhas "duas esmeraldas" tinham vindo do papai. Mas sem dúvidas, eu me parecia mais com ela do que com ele.

O Doce Erro de Amar Você (Livro 1)Where stories live. Discover now