10. Uma garota virgem

819 239 413
                                    

"Estive preso na minha mente, garota, segurando firme... Estive preso pensando sobre ela, não consigo continuar. – Jocelyn Flores, XXXTENTACION."

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jordan era bom. Ele era muito bom. A torcida ia à loucura a cada jogada. O time adversário estava com 21 pontos marcados no placar, enquanto os Tigers somavam 29. A maioria das jogadas foi realizada pelo Jordan, a multidão gritava o seu nome em um frenesi intenso. O narrador estava empolgado e dizia diversas vezes que o jogo essa noite tinha sido todo do Dan.

A partida já estava praticamente ganha para os Tigers, mas ainda faltava uma jogada. Os meninos se posicionavam no campo outra vez, eu olhava para Jordan que conversava com Tayler, ambos assentiram, e logo os vi fazerem o sinal da jogada para o time. Dan olhou em minha direção, correndo de costas, apontando para mim, depois bateu no peito com as duas mãos o que me fez arquear as sobrancelhas e sorrir.

– Ai, meu Deus! Eu sei que posição é essa! – Christine se levantou com as meninas, assim que Jordan tomou o seu lugar para a jogada.

– O quê? – perguntei confusa, me levantando também.

– Eles vão marcar um touchdown, Liz. É a última jogada. – disse Emily, empolgada. Eu arregalei os olhos.

Escutei a torcida silenciar nas arquibancadas e olhei na direção de Jordan. Ele ia fazer mesmo aquilo? O apito soou e a bola foi lançada para o alto. Abri a boca, completamente incrédula com o salto do Tayler, ouvindo os gritinhos orgulhosos de Christine quando ele agarrou a bola no ar. Engoli em seco ao ver Jordan correr mais a frente, no campo adversário. Ele estava livre, não tinha bloqueio, dei um passo para o lado, seria impossível Tayler arremessar naquela distância, não?

– VAI, TIGREZINHOOO! – gritou Christine, eufórica.

Senti meu coração disparar dentro do peito, quando a bola foi arremessada para o outro lado do campo.

– Meu Deus, parece que os Tigers decidiram fechar o placar com uma jogada arriscada. E a bola voa no campo! – a voz do narrador ecoou, mexendo com todos os ânimos da torcida – O camisa nove salta!

O Doce Erro de Amar Você (Livro 1)Where stories live. Discover now