8. Uma noite especial

1K 319 891
                                    

"Então, quando você vai dizer a ela que nós fizemos isso também? Ela acha que é especial, mas é tudo reaproveitado... – Deja vu, Olivia Rodrigo"

 – Deja vu, Olivia Rodrigo"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O jantar com o Jordan na minha casa foi muito agradável, e os meus pais simplesmente adoraram ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O jantar com o Jordan na minha casa foi muito agradável, e os meus pais simplesmente adoraram ele. A minha mãe notou de cara que estava rolando algo entre a gente, por isso tivemos aquela tal conversa de mãe para filha. Eu achei que aquilo seria meio embaraçoso por ela ser a minha mãe, mas não foi, o que eu agradeci profundamente. Ela me deu bons conselhos e ficou toda bobinha quando eu contei como me sentia perto dele.

Já o meu pai, bem... Acho que ele não tinha notado nada, mas gostou do Jordan e ficou mesmo animado para ir ao jogo na próxima sexta. Na verdade, depois que Jordan se foi aquele dia, eu acabei ouvindo uma conversa dele com minha mãe, disse que estava impressionado por um rapaz da idade do Dan ser tão maduro e responsável. Me senti aliviada por saber que haviam aprovado ele, isso era muito importante para mim.

– Vem, entra, eu só vou buscar minha carteira lá em cima e a gente vai encontrar com os outros. – disse Jordan, abrindo a porta da sua casa.

– Tem certeza que a sua mãe não está? – questionei, quando ele me deu espaço para entrar.

– Não tem ninguém em casa, relaxa. – explicou, a fim de me tranquilizar.

– Tá legal. – assenti, passando da soleira para dentro.

Aquela era a primeira vez que eu ia à sua casa, e acho que estava um pouco nervosa com o fato de estarmos sozinhos ali, mas acontece que íamos ao cinema com os nossos amigos hoje, e já estávamos no caminho quando Jordan percebeu que havia esquecido sua carteira. Ele perguntou se tinha algum problema fazermos um pequeno desvio para buscarmos, e eu respondi que não, então cá estávamos nós dois agora. Apertei minha bolsa entre os dedos ao ouvi-lo fechar a porta atrás de nós, enquanto meus olhos corriam pelo pequeno corredor no hall da entrada, analisando atentamente cada detalhe.

O chão era coberto por um carpete na cor creme bem clarinho, o qual combinava com o tom leve das paredes as quais carregavam alguns quadros com pinturas bem vivas. Logo à frente ficava a escadaria que dava no andar de cima, e em cada lado havia pequenas mesas com jarros enormes e alguns porta-retratos da família Davis. Numa das fotos, Jordan segurava o troféu do campeonato de futebol do ano passado com o resto do time, mas as outras eram todas de quando ele e o Jason ainda eram crianças, muito fofas por sinal. A foto que me chamou mais atenção foi a que os dois estavam com o pai, sem dúvidas haviam puxado seus traços.

O Doce Erro de Amar Você (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora