6. Lioness

856 274 566
                                    

"Eu deveria ser uma vadia triste, quem diria que, ao invés disso, me tornaria feroz? Prefiro estar presa por algemas do que por condições... – 7 rings, Ariana Grande."

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As coisas no colégio estavam meio estranhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As coisas no colégio estavam meio estranhas. Bom, talvez fosse porque Emily ainda estava brigada com o Noah, e eu vinha acompanhando o seu dilema bem de pertinho. Ora ela estava triste, ora irritada, mas nunca falava com ele, e isso já fazia dois dias. Não sei exato como eu me sentia em relação a Jordan, achei que fosse me explicar sobre o que aconteceu, qual o motivo de ter se envolvido em uma briga, sei lá... qualquer coisa, mas não foi o que fez.

Na verdade, ontem ele faltou aula e não mandou uma única mensagem para mim. Não que devesse, pois não tinha obrigação nenhuma em me dar satisfação de nada, mas pensei que faria. Estava enganada. Hoje eu achei melhor evitar cruzar com ele algumas vezes. Por mensagem também conversamos bem pouco porque eu estava na aula, e sempre inventava que tinha algo para fazer. Era melhor assim. Não me agradava nada a ideia de que Jordan e seus amigos eram um bando de brigões.

– Vamos? – perguntou Rose, assim que terminamos de retocar a maquiagem no banheiro.

Ela era uma das novas Lioness, assim como eu. Fomos aprovadas para a equipe praticamente juntas. Ainda me lembrava muito bem do quanto fiquei chateada com a forma a qual Christine se referiu ao peso dela durante o teste, pois ninguém tinha o direito de apontar um padrão para as outras pessoas, e Rose era linda por dentro e por fora, sem contar no quanto dançava. Acho que nos demos bem logo de cara, pois o seu jeito doce e paciente era mesmo muito agradável.

– Sim. Elas já devem estar no ginásio. – sorri leve ao guardar meu gloss dentro da mochila.

– Você também está empolgada para o treino de hoje? Porque nossa, eu tô muito. – ela sorriu largo, parecia estar tão feliz.

– Ah, estou sim. Mas os passos dão um friozinho na barriga. – fui sincera e demos risadas, enquanto verificávamos uma última vez nosso uniforme no espelho.

Era uma blusa branca com mangas verdes, e um shortinho preto bem curto colado às coxas. Já era quase hora do nosso primeiro ensaio em grupo, havíamos treinado com a Christine ontem só para pegar os passos, mas hoje seria para valer.

O Doce Erro de Amar Você (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora