3. Bad Boy

1K 310 522
                                    

"Você não vai me beijar? Me cale, por favor... Ela é uma deusa, um desejo das estrelas no meu coração... – Dance with me, Shiloh Dynasty."

"

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

– Como consegue ser tão babaca, Jordan? – berrei com raiva e ele franziu a testa, me olhando como se eu tivesse lhe xingado com a pior ofensa do mundo

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

– Como consegue ser tão babaca, Jordan? – berrei com raiva e ele franziu a testa, me olhando como se eu tivesse lhe xingado com a pior ofensa do mundo.

De repente, Jordan embalou em uma risada descabida, me assustando a primeiro momento. O vi dar dois passos para trás, se encostando na parede branca do lado esquerdo do corredor. Seu riso descontrolado se misturava as batidas ritmadas da música que vinha do andar de baixo. Eu estava ainda mais confusa que antes agora. Qual era o problema dele? Será que tinha dupla personalidade ou só estava se divertindo com a minha cara? Bem, não sei dizer, mas isso estava sem dúvidas me incomodando ainda mais. De uma coisa eu tinha certeza agora, Dylan estava certo, eu não fazia o tipo dos jogadores idiotas do colégio J. Falls.

– Você, – Jordan fechou os olhos e respirou fundo, numa tentativa de controlar sua risada – deve ser retardada, garota!

– Retardado é você, seu babaca mal-educado! – xinguei de volta, sentindo uma enorme vontade de partir a cara dele em dois.

O vi rolar os olhos, se desencostando da parede logo em seguida. Então me mantive firme, mesmo estando meio assustada com a situação. O que ele faria com aquele garoto se eu não tivesse aberto a droga da porta?

– Você tá se fazendo ou o quê? – Jordan deu dois passos em minha direção, girando o canivete entre os dedos, antes de apontá-lo para mim e fechá-lo.

Engoli em seco, ao mesmo tempo em que notava ele me encarando com seriedade.

– É uma das vadias dele e não sabe nem distinguir? – disse ele, em tom irônico, e eu cerrei os olhos, completamente confusa

– Do que está falando, seu idiota? – notei o cara caído tentar se levantar outra vez, mas Jordan avançou para cima, acertando dois chutes com força no estômago dele – Para com isso!

Praticamente gritei, puxando-o pelo braço. Aquilo podia ser um erro, pois eu era muito mais magricela e com certeza não tinha nem metade da sua força, mas não dava para simplesmente deixá-lo espancar um garoto na minha frente.

O Doce Erro de Amar Você (Livro 1)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon