Capítulo 14

2.5K 537 76
                                    

Capítulo 14: Alugar uma casa.

Qin Mian se preocupou: "Hoje, podemos construir uma casa de palha?"

Lei Tie respondeu: "A colheita do outono está chegando, vamos primeiro alugar."

Qin Mian deu um tapinha em sua testa: "Eu esqueci a colheita de outono."

Embora fossem apenas duas pessoas, eles tinham pelo menos que construir dois cômodos, que não poderiam ser concluídos em um ou dois dias. Toda a madeira e a palha necessária para construir a casa ainda deviam ser preparadas, havia mais trabalho do que alguém poderia lidar com apenas duas pessoas. Eles deveriam convidar outras pessoas para ajudar, oferecer refeições e preparar todos os ingredientes necessários.

Tudo demorava.

Quando a colheita do outono chegasse, todos deveriam estar ocupados com a colheita e o plantio rápidos e não poderiam dividir a força de trabalho para ajudá-los. Portanto, a construção só poderia ser adiada temporariamente.

"Podemos alugar uma casa?" Qin Mian estava preocupado.

Lei Tie não gostava de falar e não estava na aldeia há muito tempo, seu relacionamento com os moradores era apenas mediano. Lei Tie assentiu e acenou para que ele o seguisse.

Durante o dia, a aldeia parecia acordar, muito animada. As galinhas no quintal botavam ovos e cacarejavam pedindo comida aos donos, um bando de patos gordos grasnou e cambaleou para o lago, ocasionalmente se ouviam vozes altas de adultos repreendendo crianças travessas e bebês que acordavam chorando. Mais longe, o vaqueiro gritou para o boi se mover rapidamente. No topo das árvores, pássaros cantavam animadamente, seus cantos se misturando uns com os outros. Alguns aldeões conversavam sob uma árvore e riam de vez em quando.

Quando Qin Mian e Lei Tie se aproximaram, eles pararam de falar e rir. Os aldeões olharam para eles com olhos complicados e viraram a cabeça quando seus olhos estavam prestes a entrar em contato. Houve um silêncio. O estado mental de Qin Mian era muito forte, e como se ele não percebesse, ele se aproximou com calma.

Lei Tie estava silencioso como uma montanha, apenas marchava com passos firmes. Os aldeões começaram a falar em voz baixa quando eles ainda não estavam longe.

"Sigh, vocês acham que eles vão realmente viver juntos no futuro?"

"De jeito nenhum, certo? Dois homens podem se dar bem? "

"Fale baixo! Falando nisso, o filho mais velho de Lei também é muito lamentável. Ele se casou com essa pessoa só por causa de uma palavra de um adivinho, oh, que pecado."

"Quem o fez ter uma madrasta? Lei Daqiang não consegue administrar sua família! Eu ouvi Du Shi chamar Lei Xiangren de "filho mais vellho" várias vezes, ela realmente não se importa com Lei Tie."

...

Eles foram para o meio da aldeia e pararam em frente a um pátio com portão alto. O portão era grosso e imponente, com relevos lisos gravados nele. Embora não pudesse ser comparado com o de uma casa de família rica e influente, era muito melhor do que a casa de um aldeão comum.

Se podia ver que esta família era considerada uma família rica na aldeia. Havia um caqui alto no quintal que projetava alguns galhos para fora. Os caquis estavam cheios como pequenas lanternas e alguns deles tinham ficado amarelos.

Lei Tie bateu levemente na aldrava e uma voz áspera transmitida de dentro, "Estou indo".

O portão foi aberto.

Um homem de meia-idade com barriga grande e corpo robusto abriu o portão. Ele ficou um pouco surpreso antes de sorrir educadamente: "É o filho mais velho de Lei? Entre."

Transmigration of Mian [Reluctantly] Becomes His Man [Wife] - BL (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora