Capítulo 109

1.3K 237 15
                                    

 Capítulo 109: A nova carruagem particular

"... Qiu Chuji ia responder, mas de repente sua expressão mudou. Ele disse: "Alguém está vindo me procurar. Não importa o que aconteça, vocês não podem sair, ok? Os dois homens, Guo e Yang, concordaram. Qiu Chuji se abaixou para pegar a cabeça humana, abriu a porta e saiu. Ele saltou para cima de uma árvore, se escondendo entre seus galhos e folhas. Quem é a pessoa que está vindo? Por que a expressão de Qiu Chuji mudou? Teorize sobre o que vai acontecer e ouça o próximo capítulo para obter uma explicação."

"Pá". O som do mu ecoou pelo salão.

Nesse momento, os clientes do salão de chá voltaram a si, 'saindo' da história surpreendente, e não puderam evitar a sensação de que o tempo passou rápido demais.

Nie Heng e Mu Chen se entreolharam com espanto. Eles tinham ouvido muitas histórias, mas esta foi a primeira vez que ficaram tão absortos em ouvir uma delas. Todos os dianxin foram comidos, mas o chá foi esquecido - eles não beberam nem um gole.

Um cliente gritou descontente: "Senhor Lin, a história de hoje foi muito curta! Por favor, conte-nos um pouco mais! Não é fácil para nós vir de longe!"

"Sim, Senhor Lin, ainda é cedo. Por favor, conte-nos o próximo capítulo!"

"Senhor Lin..."

Vendo essa situação, Lin Qiang não teria como não entender que a contação de histórias de hoje foi muito bem-sucedida. Ele estava infinitamente emocionado, mas não ousou expressar isso em seu semblante. Uniu as mãos em concha em uma saudação e disse: "Senhoras e senhores, convido todos a retornarem amanhã!"

Houve outro som de protesto.

Qin Mian e Lei Tie aproveitaram o momento em que ninguém estava prestando atenção neles para sair.

"Achei que Lin Qiang teria um pouco de medo do palco, e não esperava que esse garoto se apresentasse tão bem. Parece que tenho mesmo um par de olhos bom para encontrar talentos." Com as mãos cruzadas atrás das costas, Qin Mian deu passos medidos e ergueu a cabeça, exibindo um olhar inclinado com um sorriso nos olhos para Lei Tie: "Né?"

Lei Tie assentiu.

"Lin Qiang não teve problemas, então Ye Fengqiu também não deve ter problemas." Qin Mian se sentia um pouco cansado depois de passar a maior parte do dia com os nervos à flor da pele: "Vamos para casa mais cedo depois de pegar a grande quantidade de dinheiro recebida hoje?"

"Não há pressa para voltar para casa. Faça uma visita à marcenaria para trocar de carruagem." Lei Tie acrescentou: "A carruagem velha não está boa".

Ele não era um marceneiro profissional. A carruagem que ele fez era usada com tanta frequência que as tábuas frequentemente se soltavam e balançavam várias vezes, muito provavelmente se quebrando. Era problemático consertá-la constantemente.

"Certo. Já que precisa ser feito, vamos fazer uma carruagem melhor. Vamos para o salão e eu te contarei em detalhes." Qin Mian teve outra ideia. Ele empurrou as costas do homem e pediu-lhe que fosse rápido. De volta ao salão, Qin Mian começou a escrever e desenhar.

O principal problema com carruagens antigas era que as rodas não eram muito boas na absorção de choques porque eram feitas de madeira ou de ferro sem pneus. A função básica do pneu era amortecer a vibração. Tudo bem se a estrada fosse plana, mas se alguém encontrasse uma superfície irregular e esburacada, as cinco vísceras e seis intestinos [1] da pessoa poderiam ser revirados de cabeça para baixo enquanto se sentava na carruagem. Qin Mian sabia que a borracha poderia ser obtida das seringueiras. A seringueira gostava de alta temperatura, alta umidade, vento calmo e solo fértil, pertencente a plantas subtropicais. Em seu entendimento, o clima da Vila da Montanha Verde era como o centro da China, que provavelmente não tinha seringueiras. Ele não planejava perder tempo procurando nas montanhas perto da Vila da Montanha Verde, então decidiu ir diretamente para o espaço para procurá-las quando estivesse em casa.

Transmigration of Mian [Reluctantly] Becomes His Man [Wife] - BL (Pt-Br)Where stories live. Discover now