Capítulo 117

1.2K 220 57
                                    

Capítulo 117: A Esposa é formidável

As montanhas e rios estavam repletos de qi espiritual. Por quatro dias completos, Qin Mian esteve cultivando. Ele era muito talentoso no Cultivo. Em poucos dias, seu Cultivo atingiu o estágio intermediário da Consagração [1]. Não era um problema para ele saltar sobre as copas das árvores e atravessar o rio.

Para encurtar a distância entre eles, Lei Tie não Cultivou, mas ficou com ele. Ocasionalmente, ele entrava no espaço para se ocupar, coletando ovos, colhendo vegetais, cultivando vegetais, colhendo frutas e assim por diante. Além disso, ele usou as uvas no espaço para preparar seis potes de vinho. Quando ele estava fora, Qin Mian era protegido por Yi Dian Bai.

Quatro dias depois, dois homens e um lobo apareceram à vista de todos.

Fora da aldeia, o dourado brilhante do arrozal parecia mais deslumbrante ao sol. Quando os velhos camponeses tocavam as espigas de arroz, seus rostos enrugados exibiam um sorriso satisfeito.

Os dois contornaram deliberadamente o seu próprio arrozal. Tio Fu e quatro criados estavam trabalhando duro para colher o arroz. De vez em quando, enxugavam o suor que escorria pelo queixo com as toalhas penduradas no pescoço.

"O Grande Jovem Mestre e o Pequeno Jovem Mestre estão de volta!"

Lei Tie acenou com a mão para impedi-los de saudar. Ele se virou e desmontou, caminhou até a beira do arrozal e cortou uma espiga para verificar.

"A-Tie, como está o arrozal este ano?" Qin Mian veio até ele e perguntou.

Eles não ousavam ter uma grande discrepância com os arrozais de outras pessoas, por isso não usavam a água da nascente espiritual no arrozal. Porém, antes de transplantar as mudas de arroz, eles mandaram seus servos fertilizarem o arrozal. Portanto, os dois homens estavam muito interessados na colheita do arroz.

Lei Tie acenou com a cabeça: "Muito bom, os grãos estão mais cheios e menos enrugados."

O tio Fu acrescentou alegremente: "Grande Jovem Mestre, Lizheng passou por aqui agora há pouco e também elogiou. Disse que nosso arrozal é um dos melhores da vila este ano".

No início, Qin Mian mandou pessoas colocarem estrume de fazenda no arrozal, o que os moradores não entendiam. No passado, aldeões cuidadosos perceberam que vegetais que foram acidentalmente atingidos por esterco cresciam melhor do que outros vegetais, então eles ponderaram se o esterco poderia fertilizar o campo. Os corajosos aldeões tentaram em todo o campo e todos os vegetais morreram. Desde então, ninguém se atreveu a tentar. O esterco da fazenda naturalmente tinha o efeito de fertilizar o solo, mas, como eles não diluíam o esterco da fazenda, 'queimava' os vegetais até a morte.

"Tio Fu, encontre um tempo para falar para o Lizheng que o estrume da fazenda só pode ser usado para fertilizar depois de ser diluído", disse Qin Mian.

"Sim, Pequeno Jovem Mestre." Tio Fu relatou os assuntos da casa em detalhes: "Tio Quan levou quatro servos para cavar amendoim no campo de amendoim. Minha esposa e a esposa do tio Quan estão cortando as vagens da soja."

"Entendido."

Os agricultores temiam a chuva durante a época da colheita. Depois que Qin Mian e Lei Tie foram para casa, eles colocaram chapéus de palha e foram ajudar na plantação de amendoim.

Lei Tie puxou os pés de amendoim um por um e empilhou-os juntos, enquanto Qin Mian se sentou em um pequeno banco e pegou os amendoins um a um e os colocou na cesta. Qin Mian tinha borrifado secretamente água de nascente espiritual diluída no campo de amendoim na Residência Agrícola de Lazer. Os amendoins eram brancos e roliços, deixando-o muito satisfeito. Ele já havia pensado no que comer no almoço.

Transmigration of Mian [Reluctantly] Becomes His Man [Wife] - BL (Pt-Br)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora