Capítulo 51

2.1K 407 140
                                    

Capítulo 51: O gosto de Wei guniang.

Qin Mian disse inconscientemente "tudo bem" e quando voltou a si, deu um tapa na cabeça de Zheng Liu, sem saber se chorava ou ria: "Seu garoto, ousa enganar seu chefe."

Wang Shun também olhou para ele com olhos ansiosos. Qin Mian pensou por um momento antes de dizer: "Tudo bem, o negócio da loja está bom e vocês dois e o chef de churrasco estão indo bem. Dessa forma, seu chefe e eu convidaremos vocês três para jantar na loja na noite de cada dia específico 'com um (1)'. Por exemplo: no primeiro (1) dia, no décimo primeiro (11) dia e no vigésimo primeiro (21) dia. [1]"

Wang Shun e Zheng Liu ficaram tão felizes que rapidamente expressaram seus agradecimentos e lisonjearam Qin Mian. A sopa picante, o churrasco e a panela quente da loja eram tão deliciosos que, após terem comido uma vez, todos queriam comer de novo.

Lei Tie tossiu levemente ao lançar um olhar rápido.

As costas de Wang Shun e Zheng Liu ficaram geladas. Eles saíram rapidamente e continuaram ocupados. Eles não tinham medo do chefão, mas o "pequeno chefe" tocava seus corações com veneração e medo.

Lei Tie serviu a sopa picante que acabou de cozinhar em uma tigela e colocou-a no balcão.

Qin Mian deu uma olhada e viu espinafre, bolinhos, carneiro, cogumelos e batatas, todos os quais ele adorava comer

"Não seja muito legal com eles."

"Ah?" Qin Mian mordeu meio bolinho e olhou para ele estupidamente.

Lei Tie não falou e apenas o observou.

Qin Mian sorriu. Ele pegou uma vara de bambu, tirou um bolinho da tigela e entregou a ele enquanto sorria.

Lei Tie estendeu a mão para pegá-lo e voltou para a panela.

Ali, o chef do churrasco gritou: "O churrasco na mesa 2 está pronto!" Um dia agitado e gratificante passou assim.

....

Do outro lado, na velha casa, os problemas apenas começaram.

Em casa, Du Shi estava desesperada e brigou até Lei Daqiang ter uma dor de cabeça e dar-lhe um tapa ao perder a paciência. O lado esquerdo do rosto de Du Shi estava vermelho e inchado, ela não ousou sair de casa. Ela se deitou na cama e chorou amargamente.

Lei Xiangren, Lei Xiangyi e Lei Xiangli ficaram desamparados no conflito entre seus pais. Por um lado, eles tinham pena de sua mãe. Por outro lado, com base nas palavras da Casamenteira Jin, eles pensaram que não era uma coisa ruim se Wei guniang se juntasse à sua família. No entanto, o ponto principal era que Lei Daqiang era o pai deles, o suposto ancião que eles tinham que respeitar. Como a geração mais jovem, era impróprio para eles intervirem nos assuntos do quarto do ancião. Quanto a Zhao Shi e Qian Shi, elas nem tinham direito algum. Enquanto isso, Lei Chuntao era uma menina que ainda não era casada, então também era impróprio para ela intervir.

Em uma palavra, as pessoas na velha casa haviam se esquecido de Lei Tie e Qin Mian.

No dia de seu encontro com a Casamenteira Jin, Lei Daqiang se limpou apropriadamente e veio para a cidade.

Ao se aproximar da casa de chá indicada, ele não entrou pela porta, mas foi até uma barraca que vendia louças no lado oposto conforme o acordo, fingiu escolher a louça e olhou para o outro lado.

Ele viu a Casamenteira Jin vestida de vermelho e olhou para ela. Seu coração deu um pulo repentino. Em frente à Casamenteira Jin estava uma garota gentil e graciosa vestida de azul. Ela tinha de fato 26 ~ 27 anos. Sua aparência não podia ser considerada bonita, mas ela possuía 6/10 de boa aparência e seus olhos eram especialmente vivos. Quando ela falou com Casamenteira Jin, ela estava com um sorriso no rosto e seu sorriso era muito natural e equilibrado. Pelo movimento dela, levantando ocasionalmente a mão e acenando com a cabeça, ele pôde sentir uma sensação de vivacidade.

Transmigration of Mian [Reluctantly] Becomes His Man [Wife] - BL (Pt-Br)Where stories live. Discover now