BAILE DE LAVANDA

1 0 0
                                    

Tomei meu banho e logo coloquei o vestido, estava perfeito em mim. Deixei o cabelo solto. Lucy fez uma maquiagem em mim. Meus olhos brilhavam em meio da maquiagem. Passei um gloss e já eram 20:20 da noite. O baile já havia começado. Desci as escadas e estava TUDO decorado. O corrimão estava com tecidos roxos escuros entrelaçados. Tinha um tapete roxo claro no chão. 

Me dirigi ao salão do castelo, era gigantesco. E dentro dele, havia uma porta linda, de cobre e vidro, que dava para o jardim. A porta estava aberta, e depois fui ver que a festa continuava no jardim... estava incrível. 

Entrei no salão e dei de cara com Helena. Ela estava de branco, como se estivesse prestes a casar. Mas casar? Ela só tem 16 anos... mas espera.. o Amis disse que talvez esse fosse o último baile dele solteiro, como príncipe.. ele ia pedir.. NÃO. Ele não vai, ele não quer, ele não precisa. 

Alice e Robert estavam juntos perto de uma mesa. E mais para frente pude ver Louis olhando para mim.. ele estava lindo, com um terno preto, gravata borboleta roxa escura e um lírio no terno. Rolland estava olhando para mim também, ao lado de Louis. Percebi que ele estava tentando se aproximar de mim, andando em minha direção, até que Amis me puxa pelo braço e me leva até uma mesa.

-Lexi, me escuta. 

Não consegui escutar. Ele estava com um terno preto de alta costura, gravata roxa clara.. seu cabelo estava lindo.. e.. mano? Eu? não.. não... haha.. não... kkkk... quê? 

-Entendeu? - ele parou de falar.

-Não, eu estava..

-Sim, eu sei que estou lindo, todos já me disseram, Helena já me secou, de tanto me olhar.

-Repete?..

Ele estava triste, com um olhar cansado..

-Ok.. aqui está.. - um anel com um diamante, igual ao diamante do meu vestido. - o anel de casamento.. da minha vó.. e.. parece que vou ter que pedir Helena em casam..

-O QUÊ?- eu gritei, foi sem querer, mas foi alto o suficiente para as pessoas em volta me olharem.

-Mas eu não quero, ok? Não quero me casar com ela, eu já falei, mas não adianta.. eles..

-Você não precisa Amis, você manda na sua vida, você é o dono dela, não seus pais, ou uma família de reis.. você quem decide com quem vai ficar.

Ele parou e me encarou. Olhou meu vestido, meu cabelo, até olhou minha boca. Foi aí que eu me dei conta e parece que ele também se deu conta.. eu estava apaixonada por ele.. QUE FIC DO CARALHO! Ok, eu queria me apaixonar por um príncipe? Sim, sempre quis, mas eu até mês passado morava em 2020.

-Hmm, Lexi, eu acho que eu não estou bem..

-Eu também não estou..

Nós começamos a olhar o jardim, e logo nos olhamos de novo. Ele queria ir para o jardim. Fomos, mas todos estavam nos olhando, como se estivéssemos indo lá para fazer coisas inapropriadas.

Chegamos lá e sentamos em uma banco, mas nem deu tempo de eu começar a falar:

-Lexi, eu quero ser totalmente honesto com você na nossa.. amizade? afeição? sentimentos?, o que a gente é, afinal de contas? Somos o que? 

-Eu não sei, eu..

-Continuando, eu disse que queria ser sincero, certo? -ele estava louco, parece que estava se sufocando com as palavras que não queriam ficar na boca dele, e sim sair - Eu acho que eu estou gostando de você, como.. noivos.. ahn.. não deve ser essa palavra que vocês usam.. qual é mesmo? - ele finalmente se virou para mim.

Eu estava vislumbrada.. ele me...

-Namoro? Namorados?

-Isso mesmo. Então o que você sente? Se não for mútuo a gente pode ser somente amigos ou a gen..

-Eu sinto o mesmo, ok? Não sabia como te dizer e só me dei conta disso agora, igual você.

-Ó céus, muito obrigado! Eu achava que você, particularmente, me odiava..- ele começou a rir, como se fosse um alívio. Eu ria junto.

-Escute, você..

-Lexi, ahn, quer casar comigo?

-Amis.. - eu comecei a rir. - as coisas não funcionam assim, eu nem namorei você..

-Ok então, quer namorar comigo?

-Quero?

-Por quê você disse com essa entonação? 

-helena, Alice, Rolland, seus pais.

-Não se preocupe, quem manda em mim sou eu, você que me disse isso.

Ele era ingênuo, era fofo.

-Sim, Amis.

Eu estava namorando.. com um príncipe.. eu realmente estava namorando..

Lá onde estávamos, não dava para ver nada e ninguém podia nos ver, parece que estávamos realmente isolados de um bando de ricos. Sem pensar duas vezes, beijei ele:

-Espera, como faz isso? - Sério que ele estava me perguntando como beijar? 

-Só encostar sua boca na minha.. não é difícil.

-Certo..

Nós nos beijamos, e foi bom. Acho que ele aprendeu mais rápido do que o esperado. Coloquei minha língua na boca dele e ele fez o mesmo.. eu realmente estava beijando um cara ricasso e de bom coração, acho que minha meta na terra estava cumprida. Ficamos vários minutos assim, nos beijando. Até que percebemos que tinha um baile rolando. 

-Baile? - Ele perguntou.

-Sim, vamos.

Chegando lá, no salão, ele estendeu a mão dele, havia começado as danças. E ele apertei a mão dele e começamos a dançar.



You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 04, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

LavandaWhere stories live. Discover now