CARTAS

4 1 0
                                    

-Acho que você está me confundindo com outra pessoa..
-Não, você mesma Lexi Brooke.-ele dizia enquanto passava os dedos pelo corrimão.
-Não sou pretendente de Amis, somente uma menina que não tem para onde ir.
-Então porque você está na suíte secundária? Por que Amis olhava tanto para você? Não sei se sabes, mas ele nunca gostou de nenhuma menina na vida..
Amis era gay? Ou ele só não sentia atração por certas garotas que convivia?
-Ah.. entendi. Louis, não sou pretendente de seu irmão.. e se sou, nem eu sabia.
-Vou conversar com meus contatos e analisar cenas.. aguarde.
-Certo.-disse dando uma leve risadinha.
Eu não era pretendente e nem a próxima rainha de ninguém. Louis era fofo, mas sapeca. Está na cara que ele ama aprontar nas horas erradas. Subi para o meu quarto e estavam três vestidos com uma carta em cima deles (estavam na cama).
"Olá Lexi. Pedi para as costureiras fazerem vestidos especiais para você (e que te remetessem). Não se preocupe, tudo é presente. Acho que irá gostar.. aliás, já começou a livro? Responda a minha carta e coloque debaixo da porta do lado esquerdo.
Ps: não precisa agradecer.

Amis Butterworth."
Sim, eu sei, ele é bem legal. Mas não vamos tornar isso um "romance", seria demais. Enfim, o primeiro vestido que vi, era azul com detalhes em prata.. combinavam bastante com meu cabelo e provavelmente Amis havia pensado nisso (?). O segundo era vermelho (cor de sangue) com detalhes dourados, um pouco parecido com o que a mãe de Amis estava usando hoje mais cedo. O terceiro era preto, era simples e o mais bonito na minha opinião. Ele tinha um decote nas costas que era perfeito, além de uns "mini" babados que ficavam lindos. Depois de uns 30 minutos, respondi Amis com a carta:
"Oi.. eu sei que não "preciso" agradecer, porém tudo está tão lindo. Os vestidos são perfeitos e combinam tanto comigo! Sobre o livro, ainda não comecei, porém estou ansiosa para começar. Como não tenho muita coisa para fazer enquanto não descubro como sair daqui, vou lê-lo.
Ps: obrigada, Amis.

Lexi Brooke."

LavandaWhere stories live. Discover now