HELENA

5 0 0
                                    

-Onde você está indo?- Helena diz. Percebo que ela não está muito sociável no momento, se bem que eu acho que ela nunca foi muito.

-Hã... a privada do meu banheiro entupiu.. vou no banheiro aqui de baixo. E você?- Ué? Ela pode ser grossa comigo e eu não? Ainda dei alguma explicação a ela.

-Subindo para o quarto.. longa noite com o Amis, sabe como é...- Ela deu um sorrisinho no final.

-Haha, sei sim..- Eu corei nessa hora.

-Ahn.. boa noite.-Ela me deu um boa noite só para ser educada... podre.

-Boa noite, Helena.

Desci e fui direto para o jardim, não havia ninguém no caminho, nem um guarda sequer, achei estranho. Quando cheguei pude ver Amis no final do jardim, do lado da fonte de água, acenei e ele acenou de volta, como se pedisse para eu chegar mais perto.

-Hã.. Lexi... oi, como está?

-Bem e você? Parece estar aflito.

-E estou, haha..

-O que aconteceu? -Ele estava com um face... como explicar a face dele..

-Então, eu odeio o Helena, digo, não gosto dela. 

-Como assim?

-Ela me irrita! Eu não posso ir no jardim e ficar sozinho! Eu simplesmente não posso! Ela vem atrás quer saber do meu dia, da minha vida, dos meus pais... ela perguntou até de você, Lexi.

-Eu?- eu ri no final.

-É..

-Podre, hahahahha- eu comecei a rir muito, afinal, talvez ela estivesse com medo de mim, ou até mesmo rancor. Notei que Amis realmente não estava bem com a situação, era desconfortável.

-Mas continuando... queria saber se você já tem par para o baile. - Ele me perguntou. Ah, fala sério, ELE  ia me convidar para o baile?

-Hm, não, acho que nem irei.

-Mas, mas por que?

-Não tenho amizades aqui, sou clandestina e outra: que diabos estou fazendo aqui?

No fim da noite ficamos conversando sobre as coisas, colocando o papo em dia, parece que ele estava precisando de uma conversa para se distrair um pouco. Mas.. amanhã é o fucking baile! 

LavandaWhere stories live. Discover now