O JARDIM

2 1 0
                                    

Sei que não preciso entregar o mais rápido possível o livro, mas queria fazer isso.
Depois que eu escovei os dentes, deitei na cama para ler e era incrivelmente confortável, porém a iluminação deixava a desejar. Fui para o jardim que era bem melhor, ar fresco.
Sentei debaixo de uma árvore e comecei a ler aquelas páginas e era muito confuso. Eles usavam um linguajar diferente do meu e as vezes eu não conseguia entender aquelas palavras, sinto que toda aquela maneira de falar já não era mais utilizada, eles eram um pouco mais "modernos".
Quando estava na metade do livro, me lembrei das anotações que eu tinha lido na biblioteca.. elas ditavam o texto de forma resumida.. aquele era o livro de onde tinha saído as anotações? Cada vez mais confuso.
Quando estava no meio decidi fazer uma pausa e descansar um pouco. Quando eu estava na escola, eu aprendi a ver as horas pelo Sol e pude presumir que eram 16:00 da tarde. Me deitei na grama (me desculpem, não notei que estava com o vestido da rainha) e observei o céu...
Eu dormi.. já era tarde, o Sol estava se pondo e eu estava suja, desarrumada. Precisava sair dali e me arrumar para um provavelmente jantar em "família". Quando eu entrei pela porta de vidro, vi o rei. Ele estava na mesma poltrona em que eu havia visto Amis lendo o livro. Ele não me viu, provavelmente estava ocupado com assuntos reais. Aproveitei a brecha para subir para os quartos e me banhar.
Cheguei e vi o relógio, eram 18:49.. não era tao tarde assim.. mas eu estava com uma fome e tanta. Tomei um banho rápido que Lucy havia preparado para mim e coloquei o vestido azul que Amis me deu, prendi a minha franja (que mesmo não sendo franja, eu prendi) e passei uma leve maquiagem, quase imperceptível. Desci as escadas e havia mais surpresas pela frente...

LavandaWhere stories live. Discover now