capítulo 33°

3.8K 345 65
                                    

Oii lindezas,espero que vcs tenham um ótimo domingo...✨

O capítulo de hoje tem grandes revelações e iremos descobrir de uma vez por todas quem é nosso "Desconhecido",preparem seus corações...

O capítulo de hoje tem grandes revelações e iremos descobrir de uma vez por todas quem é nosso "Desconhecido",preparem seus corações

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

                         Cíntia Ramos Miller

_ AQUELA VAGABUNDA LEVOU MEU FILHO!

Grito armando uma cena,minha mãe dormia em seu quarto e o momento não seria inoportuno.Saio revirando as poucas roupas que sobraram no guarda roupa,jogo tudo no chão.Quebro perfumes baratos,quebro o abajur antigo da cômoda.Pego uma tesoura na cozinha e rasgo o colchão todo.

Celeste veria que comigo não se brinca.

Como o esperado mamãe apareceu minutos depois parecendo a dona florinda,com rolinhos na cabeça e com seu pijama horroroso.Primeiro ela me encara confusa mas logo sua atenção é tomada pela zona que fiz no quarto.

_ Filha... O que houve?

Finjo uma crise de choro e me jogo no chão soluçando alto.Carmem vem ao meu encontro preocupada,tão manipulável...
Rastejo até ela chorando igual uma criança,ela me puxa para seus braços me consolando.

_ Mãe... Mamãe a Celeste me odeia...

_ Ela é uma invejosa minha filha,tem inveja da sua vida e da sua beleza - resmunga entre dentes,disfarço meu sorriso de satisfação.

_ mãe eu menti... Tenho que te contar uma coisa. - levanto a cabeça virando seus olhos castanhos,mamãe havia envelhecido tanto desde que fui embora.

_ Pode falar minha princesa. - me encara com atenção.

_ Eu e Leandro eternizamos nosso amor...

_ Como assim Cíntia? - seu rosto se franze em interrogação.

_ Miguel é fruto de nosso amor eterno,tivemos ele... Mas a Celeste por inveja me fez viajar para um lugar desconhecido mamãe e assim que ele nasceu ela o tomou de mim,por vergonha e pela dor da perda fui embora... - soluço mais alto fazendo drama -
E agora vim decidida a protege lo e ela fugiu com ele,mas ele é meu filho mãe.

_ ELA NÃO TERIA CORAGEM! - grita me largando no chão sentada,caminha em desespero no pequeno cômodo.

_ Ela teve e ainda deu esse nome de pobre a ele,eu quero meu bebê mãe - ela me encara de um jeito estranho mas logo sorri caminhando até mim novamente.

_ E você o terá,aquela vagabunda irá pagar por pegar meu neto,sempre achei estranho o fato de Celeste ter feito algo que preste na vida,meu neto é um ser iluminado e não poderia mesmo ter sido gerado por aquela infeliz que só traz desgraças em nossas vidas...  - retribuo o sorriso,mais uma parte do plano estava concluída.  

"Eu só pararia quando Celeste estiver a sete palmos do chão"

"Eu só pararia quando Celeste estiver a sete palmos do chão"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
CORPO e ALMA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora