Capítulo 52°

3.4K 269 31
                                    

Oiii amoress🤍

já vão contando os capítulos porque falta muito pouco pra nossa história chegar ao fim

Mas noticia boaa, teremos um spin-off do Miguel, que ja adianto, será um romance bem clichê com muita emoção e ação, claro.🤭😍

Como dizia minha xará Ludmilla é hojeee brasil, hoje Rebecca vai pagar por tudo que fez🔥

Já aviso que o capítulo esta bem maior kkkk aproveitem.🥳

Eita que emoção, boa leitura meus amores! ✨

Eita que emoção, boa leitura meus amores! ✨

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

CELESTE RAMOS DA SILVA

Eu tinha uma ideia maluca, que tinha tudo pra dar errado. Mas era a única coisa que conseguia pensar no momento, Miguel seria minha isca e era isso que me deixava apavorada.

_ Mãe eu consigo, serei rápido e nenhum deles vai me pegar.

_ Tem que me prometer, se eles chegarem muito perto, corra pra fora da propriedade, se esconda e espere por seu pai, não confie em mais ninguém.

_ Não irei te deixar sozinha aqui...

_ Mas você vai, assim que aquela mulher entrar no túnel, vai se esconder e procurar um lugar seguro ou um telefone.

_ Mas mamãe...

_ PROMETA JOÃO MIGUEL!!

Uma lágrima solitária caiu em sua bochecha rosada, havia inúmeras escoriações por seu corpo miúdo, arranhões nas bochechas e testa. Sua camisa estava rasgada e suja de poeira, assim como meu hobby.

_ Prometo.

Ótimo.

Tínhamos que ser rápidos.

A entrada do túnel, que era acessada pelo quadro, ficava no terceiro andar. Miguel conhecia outras passagens que o ajudaria a fugir caso seja necessário. Mas a principal que tinha armamentos, era este que estamos.

_ Eu te amo, bebê.

Ele sorriu docemente.

_ Também te amo, mãe.

Ele me deu um beijo rápido e saiu correndo, meu coração ficou aflito, com medo do pior. Mas preciso confiar no meu menino, afinal ele ja me salvou mais de uma vez.

Me escondo atrás de uma pilastra de sustentação do pequeno cômodo. Seguro com mais força a pá de ferro que achei perdida ali.

Ouço passos pesados vindo pelo beco, a adrenalina subindo pelo meu corpo me faz arfar.

Só vejo uma cabeleira negra passar primeiro e no próximo segundo a vadia vem correndo, a acerto em cheio. A vaca cai dura no chão, gemendo de dor.

Mas o que não esperava era os três segurança que a seguiram, Miguel rapidamente pega a arma e dispara diversas vezes contra os homens de Rebecca.

CORPO e ALMA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora