capítulo 22°

5.5K 480 24
                                    

CELESTE RAMOS DA SILVA

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

CELESTE RAMOS DA SILVA.

Em poucos dias ganhei a admiração e apoio de colegas e inclusive de um juiz renomado,senhor Abraão era um juiz conhecido por sua frieza com os criminosos e seu grande coração com os menos favorecidos,assim que contei sobre meu sonho ele logo me garantiu que seria meu mentor.Fiz novas amizades,como Sandra e Lia,logo nos primeiros dias nos tornamos próximas e hoje a noite sairemos nos quatro,convidei Bia para conhecer elas também.

_ não vejo a hora de cair na pista - Lia suspira ansiosa,encaro seus olhos castanhos com atenção.

_ melhor você se aquietar e trabalhar,falta 3 horas ainda! - sorrio para seu descontentamento.

_ pra você é fácil,tu sendo é tão calminha... - provoca.

Antes que eu possa responde lá,uma batida na porta nos interrompe.Pietro em seu terno sob medida nos encara com um sorriso de orelha bastante charmoso.

_ senhoritas desculpe,Celeste preciso que revise esse documento para mim,esta muito ocupada? - pergunta meu lançando um sorriso amarelo.

_ claro,deixe me ver - ele me entrega e espera ate que eu leie.

_ oras essa,você não precisava mesmo que ela revisa se não é caro Pietro? - Lia o provoca,a fuzi lo com um olhar mortal mas ela da de ombros.

_ realmente,mas não poderia perder a oportunidade de ver você morena - ele sorri galenteador.

Merda.

Ela jogou verde e colheu maduro.

Corro os olhos pelo papel rapidamente com o rosto queimando em vergonha - está tudo em ordem,só precisa da assinatura do senhor Abraão. - o entrego de volta.

_ obrigado Celeste,hã... você tem compromisso essa noite? - ele é decidido e confiante ao falar,não é a primeira vez que é direto assim.

_ sim,hoje será a noite das meninas! - Lia diz eufórica.

_ que pena então... Uma próxima! - ele pisca e logo arruma o terno e se retira sorrindo de orelha.

_ deus como você pode deixar um homem desses escapar mulher?

_ cale se Lia,já disse que não misturo trabalho com pessoal - lanço um sorriso de escárnio a ela que logo retribui.

_ okay morena,não esta aqui quem falou...

Logo voltamos ao trabalho,como Sandra trabalhava em outro setor nos só víamos depois do expediente o que era um saco.As horas iam passando e passando rapidamente.Logo que nosso horário acabou marcamos de se encontrar na boate.Sandra mandou uma mensagem avisando que demoraria a chegar mas no encontrava lá.

Peguei meu ônibus e depois de alguns minutos estava em casa,Miguel estava na mesa terminou sua lição de casa,assim que me viu  veio correndo me abraçar.

CORPO e ALMA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora