capítulo 24°

5.2K 455 24
                                    

               

                   VALÉRIO CAVALCANTI

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

                   VALÉRIO CAVALCANTI

Pego uma almofada e coloco debaixo de seu bumbum para uma melhor posição,chupo com força seu botão dolorido... Seu corpo se arqueia a cada investida minha,me levanto para tirar a calça e o sapato.Seu corpo estava jogado na cama ao meu bel prazer,entregue e prazerosa! Jogo a calça de qualquer jeito e antes que eu me livre da box preta sua voz  me desperta.

_ deixe comigo... - ela já estava de quatro sobre a cama,completamente nua e com aquele traseiro incrível para o ar.
Sem dizer uma palavra,levanto as mãos dando completo acesso sobre meu corpo.
Suas mãos de brasa acariciam meu peito com líbido.

Seu rosto que tanto me lembram de um anjo se vira para me olhar,ironia chama lá de anjo quando me encara de uma forma depravada... Ela solta um sorriso sensual e sem quebrar o contato,agarra com suavidade meu membro! Estou queimando por dentro para agarrar seu couro cabeludo e foder aquela boquinha gostosa,mas me controlo dando o controle como sei que ela gosta. Me manda uma piscadela e se inclina mais abocanhando somente a cabeça dolorida,fecho os punhos tentando manter controle... Sua lingua vem de encontro ao meu pau e isso é o paraíso na terra.

_ esse será o melhor boquete da sua vida! - promete segura de sí.

_ tenho completa certeza disso,gostosa - desfiro um tapa forte naquela bunda em formato de coração,ela solta um gritinho e logo sua boca volta a trabalhar.

A ajudo puxando alguns fios que caiam em seu rosto,faço um rabo de cavalo firme a mantendo no lugar.Sem segurar meu membro ela lambe toda a extensão me causando arrepios pela coluna,agarra minhas bolas e começa a me mamar de verdade.Celeste me chupa como uma puta treinada,um lado possessivo se faz presente... Saber que outros caras experimentaram como é estar dentro dessa boquinha e usufruindo de seu corpo perfeito,me causa irá! Sem perceber de fato agarro com força seu couro cabeludo e fodo com força sua boca atrevida,fui perceber que estava pegando pesado quando senti seus tapas em minha coxa, a soltei de imediato.

_ você se animou não foi? - ela acha graça e faz um coque alto prendendo bem os cabelos.

_ desculpe,prometo ser carinhoso - a puxo pela cintura conectando nossos corpos em brasa.

_ você selvagem é um tesão... - fico surpreso com seu comentário mas disfarço,ela me puxa para um beijo forte e necessitado.

Celeste puxa com força meus cabelos,mostrando seu domínio sobre mim...
A pego no colo colando seu corpo ao colchão macio,preciso estar dentro dela... Agora!

_ estou sem camisinha aqui,estou limpo e..

_ tudo bem,você goza fora ou eu compro uma pílula amanhã!?

_ desculpe por isso,na próxima tomo mais cuidado...

_ cala boca e me fode logo porra - retruca impaciente,a pego pelo pescoço e a safada sorri,pego meu membro e o guio até sua entrada molhada.Com uma estocada a penetro por completo,sua bucetinha aperta com força meu pau me fazendo gemer alto.

CORPO e ALMA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora