capítulo 36°

3.6K 334 19
                                    

Oii meus amores,sei que estou sumida e deixei vocês curiosos,mas infelizmente tive um bloqueio e não consegui postar pra vcs..
Então para recompensar esse capítulo será maior e relevem os erros. Queria que esse cap fosse perfeito,mas estou quase lá.❤🥺

Boa leitura✨

                        Gideon Albuquerque

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

                        Gideon Albuquerque

Eu estava com meus melhores homens,minha equipe era qualificada e eu tinha orgulho de trabalhar com eles.
Estou com meu batalhão a três anos,conhecíamos o jeito de cada um... Como cada um gostava de agir,lutar,e hoje seria a missão mais importante da minha vida.Sem margens para erros,eu iria para salvar Celeste e Miguel e faria isso!

_ Dandara você irá esperar o sinal do GB Henrico,Zayn ficará comigo e com Valério,vamos seguir o plano e manter a calma - desvio meu olhar da minha equipe e encaro Valério. - Isso é um aviso para você,Valério.

_ Não se preocupe,Gideon - diz ríspido.

Tínhamos acabado de aterrissar e estávamos
em uma instalação improvisada,precisávamos ser invisiveis. Depois de meu amigo receber as tais fotos com o claro intuito de provoca lo,Valério estava transtornado. Parecia que tinha sangue nos olhos,não sei quando foi a última vez que o vi comer ou descansar,eu entendia sua raiva.
Ele como um CEO renomado tem seus adversários,eu como um delegado vivendo no Rio de Janeiro tinha inimigos cada esquina... Viver temendo pelos que amamos era um saco,sempre estando em alerta.

_ Eu estava pensando e acho que precisamos de outra abordagem,não estou gostando muito da ideia de Valério ir na frente,eles perceberiam algo de errado e fugir com Celeste. Acho mais prudente Dandara ficar encarregada de pegar vítimas e trazer para a aeronave para atendimento médico.
Ela é silenciosa e centrada,já vocês vão comigo.

_ Por mim tudo bem,Senhor - concorda Dandara.

_ Vamos encher o rabo desses filhos da puta de bala - Zayn brinca tentando quebrar o clima tenso do ar. Todos rimos de sua gracinha,menos Valério.

_ Então vão ver se o armamento esta pronto - despenso todos.

Nosso esconderijo ficava a bons metros da propriedade onde os sequestradores estão,
a fazenda é dividida em hectares que foram lotiados e vendidos. Com certeza estão ali sem permissão alguma,a casa que estava caindo aos pedaços ficava interligada com o galpão e também havia um celeiro,acreditávamos que as vítimas poderiam estar no galpão.

Até aonde conseguimos ver são 12 homens fortemente armados fazendo a segurança,poderia ter mais uns dez la dentro ou se tivermos sorte,até menos. Hoje fazia uma semana e dois dias que eles sequestraram a mulher de meu amigo e filho.
Nada poderia dar errado!

_ As coordenadas,Henrico!

_ Três na entrada da casa,quatro no andar de cima e ao redor da propriedade tem vários homens espalhados,temos que nos camuflar. - diz calmamente.

CORPO e ALMA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora